terça-feira, 22 de março de 2011

Parabéns!!!

Oi meninas tudo bem???

Bom o post de hoje vai ser dedicado para o meu Super Irmão que hoje completa 26 anos (pura dor de cabeça rsrsrs brincadeira) um menino nota 1000 super familia, deu dor de cabeça pra gente só quando era menor ufa ainda bem que cresceu ne rsrsrs trabalhador, educado (isso quando se tem educação com ele), carinhoso (as vezes meio frio rsrsr) as vezes mais razão do que coração isso ate a mamis fala, o genio do pai, do avô (materno) e do tio (materno) não é facil tem hora viu rsrsrs, mas é um super irmão que nos deu muitas alegrias no decorrer desses 26 anos!!!


Que Deus abençoe e ilimine sempre o seu caminho, dando muita saúde, paz, sucesso, amor, $$$ (porque irmão de Noiva tem um gasto a parte rsrsrs), paciência com essa noiva aqui rsrsrs e muito JUIZOOOOO.
O Marcelo é um irmão sempre presente, ajudando no que pode e as vezes ate no que não pode, já passamos por tantas coisas juntos boa e ruins e graças a Deus sempre unidos por um Amor que é dificil de explicar!!! Ele me deu a honra de participar de um momento unico em sua vida que foi a sua formatura, nunca vou esquecer desse momento maravilhoso!!! E agora vou dar o prazer dele participar do meu casamento (que também vai ser o maior prazer pra mim)!!!
Desejo sempre o melhor na sua vida meu irmão, você sabe muito bem o quanto é importante para mim e para todos que estão ao seu lado também!!!




Beijos enorme e Feliz Aniversário!!! EU TE AMOOOOOO


4 comentários:

  1. Oi Luuuuuuu....

    Parabéns pro seu irmão hehehehe

    Beijossss

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii flor... obrigada pela visita... ficou linda a caricatura de vcs....



    beijinhus e seja bem vinda ao meu blog viu
    julianacostaeventos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!