quinta-feira, 17 de março de 2011

Embalagens

Ola meninas, passando rapidinho aqui para mostrar mais uma etapa dos nossos preparativos! Vocês estão lembradas que pedi a opinião de vocês sobre embalagens para bem casados a uns dias atrás? Então foi resolvida a questão embalagem, ou melhor dizendo feito o gosto do Noivo, desde o começo ele queria as caixinhas de MDF para o bem casado e eu ate que tentei e tentei de todas as formas mudar de ideia, mas não foi o suficiente pra mudar a opinião dele rsrsrs (pior que a Noiva quando coloca uma coisa na cabeça ninguém tira rsrsrs). Então domingo passamos em um lugar que só tem MDF e ai na segunda-feira ele ligou la pra saber o valor certinho, e claro que ficou super feliz pelo preço ne!!! melhor ele não iria achar com certeza!!! Então ele foi na quarta-feira logo após o almoço fechar a compra das nossas caixinhas e ontem a tarde já recebemos em casa. E ai o serviço continuou para o Noivo (porque é ele quem esta cuidando de toda a parte de pintura de MDF) já começou a pintar todas elas e olha que não são poucas... Mas era um gosto dele e no fim eu acabei concordando, lógico que muita gente não vai guarda, isso nos já sabemos (pois tivemos essa experiência no nosso Noivado)!!! Mas podem ter certeza que ele esta fazendo tudo com muito carinho e amor e esta saindo tudo tão lindo!!! Eita que esse é o Noivo/Marido que toda mulher pediu a Deus e ele mandou pra mim!!! AMOOOOOO

bjs e ate mais...


Algumas caixas já pintadas (pelo Noivo) faltando acabamento nas tampas (pela Noiva)


Caixa que faltam pintar (o Noivo tem muitooo trabalho pela frente)

8 comentários:

  1. nina brandão canal17 de março de 2011 17:44

    aimmmm... senti falta das fotos... coloca aí as tais caixinhas... bjoOoossssss e mais uma vez parabénssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Prontinho Nina ai estao algumas fotos das caixinhas mas ainda sem o acabamento final rsrs

    bjs e obrigada por esta sempre acompanhando

    ResponderExcluir
  3. Nina Brandão Canal17 de março de 2011 18:00

    hahahaha... legal!!! gostei!!!

    ResponderExcluir
  4. Nova seguidora... quantas caixinhas en?
    Sempre que possivel estarei por aqui.Bjos

    Tem sorteio lá no blog

    ResponderExcluir
  5. Aaaai...que lindo, Luuu!!
    Noivo participativo é tudo de bom!A gente se sente mais amada e segura, né?
    Já estou te seguindo tb.
    Bjsss
    Marcela
    http://www.nosdoisnoaltar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah! E concordo com vc: o tempo NÃO passa!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei, Lu....
    Te achei no blog de uma amiga, e vim aqui te conhecer...
    Que delícia contar os segundos para o grande dia, heim?
    Realmente, parece não passar...
    Beijos, e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu!
    O meu casório será um semana depois do seu!
    bjo
    http://senhoritanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!