quarta-feira, 2 de março de 2011

Lembranças Convidados

Bom dia meninas e meninos... ontem comecei fazer as lembranças dos convidados, aff pensei que ia ser simples viu rsrsrs ou melhor dizendo fácil kkkk, mas não esta sendo não!!! São 300 latinhas pra fazer acabamento com a fita de cetim e colocar o adesivo em cima. Ontem consegui fazer um montão rsrsr 18 latinhas, minha mãe falou que sem duvida no final do mês eu termino essa etapa, graças a Deus que o Noivo esta entrando de ferias na 2º feira então vai adiantar muita coisa para o Grande Dia, assim rende porque ai eu faço as latinhas e ele vai continuar a lembrança dos padrinhos que esta ficando a coisa mais linda também!!! Pena que não vai ter como eu postar a lembrança dos padrinhos aqui, algumas madrinhas acompanham o blog todo dia.

5 comentários:

  1. Oi Lu...fikei muito feliz em ver seu recadinhu no meu blog....ja estou te seguindo e sempre que der eu apareço por aki pra dar uns PITACOS nos seus post's...parabéns pelo blog....
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, obrigada pelo recadinho no meu blog, o seu blog é tudo de bom acompanho sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. nina brandao canal2 de março de 2011 07:50

    Lu... seu blog está realmente um primor... eu amo produtos feitos artesanalmente...e o seu capricho é realmente incrível!!!
    bjoOO e parabénsss

    ResponderExcluir
  4. tudo feito com muito carinho mesmo..
    bjuzzz

    ResponderExcluir
  5. Esta fikando tudo muito lindo....bjosss .. Lucimara

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!