domingo, 13 de março de 2011

Fim de Semana

Oie meninas, e ai como foi o fim de semana? Bom o nosso foi mega produtivo, graças a Deus terminamos de fazer o acabamento na lateral das latinhas, o Noivo conferiu todas as nossas canecas que infelizmente encontramos 2 sem o desenho e mais 8 com um pequeno trinco mas tudo bem isso é o de menos, pois já compramos a mais devido a esses riscos que corremos ne!!! Agora elas já estão todas embaladas e com os cartãozinho de agradecimento, ficou muito fofo!!! Começamos a mexer também com os presentes dos padrinhos (mas esse não vamos colocar as fotos ainda porque tem bastante gente da família acompanhando o blog rsrsrs) mas que esta ficando lindo esta isso sem duvida. E pra finalizar o nosso final de semana ou melhor dizendo o sábado a noite recebemos um casal de amigos em casa (casa do meu pai) pra jantar e depois fomos jogar Detetive e Jogo da Vida. Isso é tudo de bom né!!! E hoje domingão foi dia de visitar a família do Noivo, passei primeiro da casa da Tia Zeza deixar os Bem casados para ela e as minhas damas (Analu e Anaisa) provarem e logo após fui na casa da Tia Sirlei deixar um bem casado pra ela e pra outra dama (Glaucia) e por fim na casa do Noivo. Fim de semana muitooooo bom.
Bjs e vamos pra mais uma semana se Deus quiser!!!

Mais uma etapa finalizada!!! Graças a Deus!

Toda Noiva que se diz ser noiva tem que colocar as mãos na massa rsrs

Não basta ser irmão de Noiva tem que trabalhar e muitoooooo

Noivo mega participativo em tudo sempre

Canecas embaladas (pelo Noivo)

Final de Noite um joguinho pra compensar o dia de serviço mtoooo bom

Noivo, Marcelo(irmão da Noiva) Joice (falida rsrs) e Gustavo (grande empreendor)

6 comentários:

  1. Ahhh que máximo Lu!!! Esses momentos são únicos né? E o melhor é ver o noivo participando, isso é muuuito importante e nos deixa mais empolgadas ainda, fala sério...rs

    Beijos e sucesso!

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente é tudo de bom ter o noivo sempre presente e participativo em tudo, é uma super empolgação melhor impossivel.

    bjs e obrigada por acompanhar sempre o meu cantinho

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida em Lu, que equipe essa!! temos falidos e empreendedores! kkkkkkkkkkk muito legal!!! muito bom fazer parte dessa familia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nina Brandão Canal14 de março de 2011 18:33

    Momentos maravilhosos e únicos... e que equipe de trabalho, heim?!?!!? Parabénssss!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns pelo empenho seu, do seu noivo e da sua família, acho lindo essa participação nos preparativos!
    bjim

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!