sexta-feira, 11 de março de 2011

Bem casados

Bom dia meninas!!! Ontem fui com o Noivo pegar uma encomenda de Bem casados para fazer degustação, deixamos uns na minha casa e hoje vamos levar alguns para a casa dele assim todos podem dar a sua opinião. Apesar que eu e o noivo comemos ontem e amamos né praticamente já decidimos que vamos fechar com essa fornecedora mesmo (Doceria Renata) sem contar que o preço também está otimo R$ 1,00 a unidade sem embrulhar. Mas agora estou na maior duvida, não sei com o que embrulhar os bem casados... Se usamos papel crepom, caixinhas de mdf (nem todo mundo vai guardar ne?) ou então caixinhas de papelão mesmo. E vocês meninas onde colocarão os bem casados??? E outra duvida é a quantidade faço apenas 1 por convidado? Ai deixo eles na mesa, cada qual no seu lugar, ou monto uma outra mesa para os bem casados? Aff é tanta coisa pra se pensar né ?!?!? Me ajudem por favor!!!

Bjs

4 comentários:

  1. lÚ, É A GLÁU..entao se eu fosse vc montava uma mesa só com eles pq na mesa dos convidados nao vai ficar legal eu axo, pq vai chegar e comer já...e quanto ao embrulho nao precisa ser uma coisa muito trabalhoso ,pq muita gente vai comer e nem ver o embrulho.kkkk mas eu ja tenho certeza que vai estar lindo e gostoso..amo vc

    ResponderExcluir
  2. Oi minha super dama!!! que legal ver o seu comentario aqui tb, entao so estou com um pouco de medo de montar uma mesa separada para os bem casados e nem todo mundo comer rsrsrs... amoooo vc tb

    ResponderExcluir
  3. Oi Luuuu, estou retribuindo sua visita.

    Valeu por me seguir. Já sou sua seguidora tb.

    Beijocas

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Daiana, seja bem vinda no meu cantinho tb

    bjs

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!