quinta-feira, 3 de março de 2011

1 Ano e 11 meses

Bom dia!!! Hoje faz 1 ano e 11 meses que tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado, que me entende, esta sempre me dando apoio, me suporta nas horas mais chatas, me da muitoooo carinho, amor... Ele é meu amigo, companheiro, namorado, noivo, amante, futuro esposo ou melhor dizendo é o meu tudo!!! Com ele aprendi muita coisa, como também ensinei... Deus realmente foi maravilhoso quando colocou o Du no meu caminho... Para quem não sabe, nos conhecemos em um sábado cedo na sala de bate papo do Uol, ficamos meses nos falando por MSN e celular ate criarmos coragem e marcar de nos encontrar. Ai marcamos em frente de casa, foi o nosso 1º encontro. Naquele dia todo mundo já viu o Eduardo, pois eu estava com ele na frente de casa chegou o meu Irmão e logo após meus pais... Como diz a minha mãe achei que isso não ia da certo, pois o Du tinha cara de Playboy, hoje isso é motivo pra muita risada em casa. E pra quem acha que namoro de sala de bate papo não da certo, ai estamos nos para provar que da sim... Estamos com quase tudo pronto para o nosso Grande Dia e mega felizes a cada dia que passa!!! Agradeço a Deus todos os dias por ter você sempre ao meu lado e peço para que ele nos deixe juntos por milhares e milhares de anos!!!


TE AMOOOOOOOO

3 comentários:

  1. que esse 1 anos e 11 meses se torne 111 anos... imagina ne vcs velhinhos q lindos.. DEUS abencoe sempre vcs.. bjo enorme.. amu muito..

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa que amor heim... parabénssss e que essa chama nunca se apague!!!
    bjoOoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, td bem?
    Parabéns pela data que vcs estão comemorando. Eu acredito sim em "namoro de sala de bate papo", o meu começou assim e já estamos casados a quase 9 meses.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!