domingo, 20 de março de 2011

Escolhendo o modelo do vestido

Oi meninas e ai como esta sendo ou melhor como foi o final de semana??? O meu foi tranquilo ontem fui em um niver surpresa (meu primo André) e hoje fiquei ate agora pouco com meu amor (que teve que ir embora devido a um curso que vai ter, mas quarta-feira ele esta de volta eeeee) Mas muito bem vamos falar sobre o post de hoje que é a escolha do vestido das Damas Adultas.
Agora a pouco estava montando os cartãozinhos que vamos colocar nos chinelos das madrinhas e as minhas Damas super participativas (Glaucia, Analu e Anaisa) estavam a procura do vestido para o Grande Dia!!!
Ai vou colocar alguns modelos que elas me passaram para vocês irem dando opiniões!!! Apesar que a escolha já foi feita, lógico que por elas e eu como Noiva aprovei de 1º mas vou deixar vários modelos aqui pra não estragar a surpresa do modelo que elas iram usar no Grande Dia!!!


Bjs e que essa semana seja maravilhosa para todas nós!





Qual dos modelos vocês gostaram mais??? Deixe a sua opinião assim as minhas Damas vão acompanhando!!! temos até uma enquete vota la e deixa o seu comentario aqui !!!

5 comentários:

  1. Ei Lu... também acho super legal a ideia de ter damas adultas!
    Mas não tenho muitas amigas para chamar, então não vou usar esta ideia também...

    =)

    boa sorte...bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia entao as minhas Damas Adultas sao as primas do Noivo (idade de 19 e 16 anos hj) umas meninas que estao super participativas nas coisas do casamento, e acho que as Damas tem que ser assim mesmo, pois elas sabem o real motivo de serem as escolhidas!!! Tduo que eu preciso elas estao sempre ali isso me deixa tão feliz!

    bjs e boa sorte pra vc tb

    ResponderExcluir
  3. olá lú,eu estou amando td isso,vamos pessoal coloquem suas opinioes,qual deles vcs mais gostam do modelo?sendo q o vestido será na cor vermelha neh lú?? vcs acam bonito curto ou longo?

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de todos....mas como precisamos escolher um só... vou diminuir para os tres penultimos da linha debaixo. O unico q eu tiraria é o vermelho de um ombro só
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. curto ou longo?em qual cor?

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!