quarta-feira, 9 de março de 2011

Destino Lua de mel

Bom dia meninas e ai como passaram de Carnaval??? eu descansei muitooo e bem juntinho do amor porque segunda-feira ele entrou de ferias eita coisa boa... 30 dias juntinhos!!! Bom ontem fomos ver um destino para a lua de mel, um item que não tínhamos pensado ainda, ate pode ser um pouco cedo, mas queremos deixar tudo pago antes da viagem, então fomos na agência da CVC que tem aqui na minha cidade e la ficamos encantados com Porto de Galinhas e Natal. Uma grande duvida né!!! pra onde ir??? Agora vamos decidir o nosso destino e fechar a nossa viagem de lua de mel, o legal que vamos poder fazer tipo uma poupança e irmos pagando aos poucos tipo uma carta de credito e quando chegar perto vamos la pra ver se falta alguma coisa ainda, sem duvida isso vai nos ajudar muitooooo. E vocês meninas onde pretendem passar a Lua de mel???

3 comentários:

  1. Nossa...vc está certissima em fazer isso....
    eiu nunca tinha parado pra pensar em lua de mel...e agora que ja ta quase chegando não vou ter grana pra fazer uma viagem linda.... :( Mas to feliz assim msm....rsrsrsrrs....
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo vcs pensarem na lua de mel... eu não pensei nisso tbm e não fui pra lugar nenhum... mas no ano passado, mesmo com nossa princesinha, partimos em direção ao nordeste tbm... mais precisamente Fortaleza... e recomendo viu... o lugar é lindo, divertido e acima de tudo muito romantico...bjoOss e boa escolha!!!

    ResponderExcluir
  3. Estive em Natal com o meu amor em Janeiro e posso dizer: MARAVILHOSO! Uma semana lá é pouco! Povo hospitaleiro, comida maravilhosa e farta, praias e lagoas belíssimas! Porto de Galinhas ainda não conheço, mas dizem ser ótimo também.
    bjos

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!