sexta-feira, 4 de maio de 2012

Para animar a festa!!!

Bom dia meninas lindas!!! Obrigada pela super força no post anterior, realmente eu pensei que não ia ter problemas com relação a esse assunto, mas pelo jeito vai ser um grande problema, porque a mãe da noiva ligou na segunda e disse que ela não aceita mesmo a passadeira da decoradora, vou esperar a reunião geral que tem com as noivas e quem sabe a gente entra em um acordo.

Mas vamos ao que interessa né, mais um final de semana chegando (e tudo passando mega rápido rsrsrs) e hoje eu passei por aqui para contar o que fechamos para a nossa festa, pode ate estar meio que fora já, mas eu acho que fica muito legal e o noivo também, então não abrimos mão dos adereços para a pista de dança. Compramos tudo bem simples, porem vai dar toda a diferença na nossa pista de dança... Escolhemos óculos do Élvis (o noivo ama rsrsrs) alguns óculos de coração (a cara da noiva rsrsrs), marabú sortido, colar de pisca (se não o noivo ia ter um treco rsrs) tiaras as mais divertidas, mascaras e gravatas, assim que chegar eu venho falar o nome da loja que compramos. Agora ficou faltando comprar para o noivo e pra mim, mas esse só la para agosto assim fica bem perto do grande dia. Ai para não ficar aquele negocio super chato na pista de dança a me da esse, me da aquele (uma verdadeira escolha nos itens) resolvemos colocar todos em pacotes (tipo presente) e já deixar cada qual no seu devido lugar assim não tem problema de ninguem ficar sem e nem falar que demos esse ou demos aquele porque gostamos mais ou porque não gostamos da pessoa.

E vocês como estão pensando em fazer ou fizeram?


Beijos e um super final de semana

E olha só estamos a praticamente 4 meses do casamento meu Deus!!!

6 comentários:

  1. Com ctza vai dar tudo certo com as outras noivinhas! Fique tranquila!
    Qto aos acessorios, adorei a sua idéia de fazer pacotes individuais!
    bjos
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Lu, não esquenta, no final da td certo!!! É s´colocar nas mãos de Deus!!!

    Qto aos acessórios, amei a ideia dos pacotes individuais, vou aderir pro meu...

    Bjsss, um otimo fim de semana!!!

    Fá (http://faeguvaocasar.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Também fizemos a escolha por ter os adereços de pista de dança e achei a sua ideia de fazer pacotes individuais muito bacana, viu?! Como disse a Fabiana logo acima: também acho que vou copiar a ideia... rsrs. E temos que pensar até na logística de distribuição desses adereços, né... e das lembrancinhas então ?? rsrs
    Bjo
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Olha isso: durante 1 ano e 7 meses de praparativos eu dizia que jamais colocaria, pq estava fora de moda, isso e aquilo.
    Pois na semana do casamento,fui ao Saara e comprei ahhahaha.
    Sabe o que é? É que realmente está "batido", mas as pessoas AMAM esses adereços, mesmo sabendo que estão batidos. Além disso, as fotos ficam muito mais divertidas.
    Aconselho todo mundo a ter!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. concerteza eu tbm terei esses adereços no meu casamento... não acho esteja fora de moda,é só uma questão de gosto dos noivos!!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!