segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tudo junto...

Boa tarde noivinhas e casadinhas lindas, tudo bem? Comigo tudo em ordem graças a Deus!!! E esse tempinho bom pra ficar em casa hein, sem comentários né rsrss.
Mas vamos la ao post de hoje né, como falei no post anterior a nossa transferência de uma paroquia para a outra vai ser uma "novela".
Primeiro foi a mega relação de documentos que pediram, ai vem o valor absurdo (conversei com noivas de outra Igreja que pagaram 150,00) e aqui o padre me pediu 300,00 ai falando com a secretaria da igreja onde sera realizado o casamento ela me disse que o valor correto é de 250,00 que é tabela da diocese.
E pra ajudar mais um pouco, depois de ter falado com a secretaria da paroquia, ela me perguntou se eu já tinha falado com a noiva que se casa no mesmo dia que a gente, que por sinal nem sabia que ia ter outra no mesmo dia né rsrsrs então peguei o telefone e entrei em contato com a outra noiva, só que a noiva não fica na cidade, então quem esta cuidando de tudo é a mãe dela (pelo que deu pra entender), como no relatorio que fica na Igreja ela não tinha deixado quem ia fazer a decoração e nem o tapete escolhido e eu quando marquei já deixei tudo certo, então precisei ver né.
E eis que surge o primeiro problema entre as noivas rsrsrs, temos decoração totalmente diferente uma da outra ai a mãe da noiva disse que vou ter que ser rápida, porque o decorador precisa mudar tudo (já fiquei meia assim né) e não contente em falar que eu teria que ser rápida no meu casamento ela ainda falou que não aceita se casar com a passadeira que eu já contratei da equipe que vai decorar o meu casamento. Problema serio que vem por ai, até setembro vamos ter muitas coisinhas pelos visto. 

E vocês meninas tiveram algum problema com outra noiva ????

Beijos e um super feriado


Só pra terminar o post bem legal a nossa geladeira chegou e é maravilhosaaaaaaaaaa venho com fotos no outro post pode deixar.

12 comentários:

  1. Eita menina que confusão!
    Mais vai dá tudo certo!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida Lu, que coisa. Vc nao tem abrir mao de tudo nao, não entre nessa!
    Vc devem entrar num acordo onde as DUAS devem ceder, não só vc!
    Respira q td vai dar certo.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Carla, o problema é que ela ja falou que a passadeira que eu tenho ela não quer de jeito nenhum, vamos ver o que vai acontecer ate a reunião que temos com as noivas né.

      beijocas

      Excluir
  3. Caraaaca! E eu que achei que estava sofrendo por conta de ter que colocar os proclamas pra correr em três paróquias! oO
    Mas acho que o que facilita é que a capela onde vamos casar é da paróquia onde moro, né?

    E dando graças aos céus por ser a única noiva do meu dia... =/

    Acho que naquele site também tem moldes de silicone para fazer docinhos em formatos pra chá de panela! =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É os proclamas aqui corre na Igreja que vai se casar e na que você pertence que é o meu caso né, eu não tive a mesma sorte de não ter ninguém no mesmo dia. Amei a receita do docinho vou fazer o teste, tenho as formas de coração em casa que usei para fazer o convite das damas vou tentar fazer nela.

      beijos

      Excluir
  4. Oie Lu que pena. Mais vai dar tudo certo. to torcendo por você viu.
    No meu caso não vou passar por isso, pois além de ser um casamento evangélico será no próprio salão que tem um jardim maravilhoso. rs
    Boa Sorte amooor.
    Torcendo por você.


    www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    Tínhamos duas opções de igreja e em uma era necessário que 4 noivas entrassem em acordo referente a decoração e ao tapete utilizado... dei risada de nervoso porque fiquei imaginando passar pelo que você está enfrentando. Mas lembre-se que ela terá que ceder também porque não é a única a casar neste dia e vocês duas tem sonhos e concordo com o que disse a Carla lá em cima: não abra mão do que é essencial para você não, afinal também será o seu dia. Torcendo por você
    Bjo
    Paula

    ResponderExcluir
  6. ...ai Lu fica calma q vai dar td certo...aos poucos vcs duas se entendem!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Complicado mas nada é impossível para que não se resolva!
    Vai dar tudo certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha,
    É complicado mais nada que não se resolva com bastante conversa.
    Nós fomos 3 noivas no mesmo dia, então contratamos 1 decoradora e escolhemos 1 decoração que agradou as 3!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Ixi... são só duas? Na minha são quatro, imagina a confusão!
    O melhor é optar por coisas mais neutras, dessa forma ng fica insatisfeita!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!