sábado, 5 de maio de 2012

O 1º de muitos

Bom dia flores do meu jardim, tudo em ordem? Comigo tudo caminhando graças a Deus! Passei rapidinho aqui para falar sobre o sonho dessa noite ou melhor dizendo o sonho passou bem longe rsrsrs.
Esse mês vou fazer a primeira prova do vestido e ai já imaginou como a noiva aqui não esta né, pois bem e como ontem falamos muito sobre isso em casa, logico que ia virar sonho ou melhor era pra virar sonho e não pesadelo né.
Mas do sonho virou um mega pesadelo, chego eu na costureira para pegar o vestido (detalhe não era a minha costureira) e me deparo com um vestido com a parte de cima dele na cor marrom clarinho (tipo aquela cor de burro quando foge rsrsrs) e pra ajudar dois pedaços de voal saindo da parte do busto em marrom também, meu deus que desespero ai falei para a costureira que eu tinha achado super feio e que eu não queria daquele jeito ai ela queria saber a cor da gravata do noivo pra fazer acompanhando (meu deus que pesadelo) no título coloquei que era o 1º de muitos mas espero que seja apenas esse rsrsrs.
Eu acho que a minha ficha esta começando a cair sobre o casamento rsrsrs, sera que toda noiva fica meio que assim também??? Esse foi o meu pesadelo e espero que seja só um pesadelo mesmo!!!

Mudando de assunto ontem recebi a ligação de uma das madrinhas a Ana Cláudia (super prima) fazendo muitos elogios sobre o convite do chá de cozinha, sobre a lembrança e sobre o nosso convite de casamento...imagina se a noiva aqui não se achou toda importante ne rsrsrs. Deixa eu explicar bem rápido é que os convites do chá de cozinha, as lembranças do chá e os convites de casamento, os padrinhos de SP já receberam, aproveitei que o meu irmão foi pra lá no feriado e mandei junto e como já sabia que elas não tinham como estar presente no chá então mandei as lembranças também.

Beijocas a todas e ate mais... os nossos adereços já estão em Bauru eba eba eba

2 comentários:

  1. hahhahhahhahha É suuuuuper normal isso!!!
    Eu tive vários pesadelos. Dizem que as noivas sonham com as coisas que mais preocupam ela no casamento e comigo não foi diferente!
    Sonhava que a festa estava desanimada, que não tinha ninguém na igreja, que pessoas que não tinham sido convidadas tinham ido, que eu não tinha vestido no dia do casamento, que meu vestido era errado...
    Até o noivo teve pesadelo! ahah
    Pode se acostumar, pq está só começando! hahahah
    bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Vixi Lu, parece que estes "sonhos" todas as noivas tem... menina já li cada sonho maluco que Deus me livre... mas sei que vou passar por isso tbm.

    Beijos, tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!