terça-feira, 29 de maio de 2012

Um super selinho

Oi minhas lindas tudo bem com vocês? Comigo tudo na correria e com uma gripe que estou sem voz (noiva sem voz ninguem merece rsrsrs).
Mas vamos lá ganhei um selinho muito fofo e dessa vez vem da querida Dêeh Perez do blog http://derlayneperez.blogspot.com.br/ amei...





1- Meu nome?
Luciana
2- Quantos anos?
30 anos...
3- Onde Mora?
Jaú - SP
4- Tem filhos?
Não
5- Qual sua bebida preferida?
Coca-Cola
6- Sua comida?
Dê tudo um pouco, só não sou fã de legumes rsrsrs!
7- Qual seu maior sonho?
Ter a nossa tão sonhada casa e construir uma família
8- Sente saudades de algo ou alguém?
Do meu avô, me faz uma falta danada...
9- Qual sua maior qualidade?
Ser muito amorosa
10- Qual seu pior defeito?
Ser muito sincera, pq se eu não gostar você vai perceber na hora
11- Quem é seu noivo?
José Eduardo, o melhor presente que Deus mandou...
12- Porque resolveu criar o blog?
Para compartilhar esse momento maravilhoso e desabafar quando preciso!!!
13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
Ajudou e ajuda muito
14- Tem animal de estimação?
Não
15- O que você sonha pro seu grande dia?
Que saia tudo conforme o planejado, pois já tem praticamente 2 anos que estamos organizando esse momento maravilhoso.

E agora quem responde é:



Beijocas e uma super semana... durante a semana eu venho atualizar vocês de algumas coisas que fechamos ontem.



7 comentários:

  1. oi flor, primeira vez que estou no blog e eu adorei ja começar assim te conhecendo, amei as coisas do chá de cozinha e as coisas pra baladinha.... que 10.
    e por conta disto e muito mais to te seguindo ....

    bjimmm

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom conhecer mais sobre vc Luh!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Muito legal poder conhecer mais sobre você, viu...
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Legal conhecer um pouco mais sobre vc.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Lu,

    O seu outro selinho está nesse link/post: http://casando2013.blogspot.com.br/search/label/Selinhos

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oii Lu,voltei ao mundo do blog novamente rsrs
    Adorei seu convite do chá bar, um mimo! Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!