quinta-feira, 17 de maio de 2012

O Nosso Kit Festa + Chá de Cozinha

Oi minhas flores, tudo bem? Comigo tudo em ordem graças a Deus!!! Estou meia que afastada daqui do meu cantinho porque eu e o noivo estamos correndo com umas papeladas e logo logo veio com muitas novidades.
Passei bem rápido hoje para mostrar os nossos adereços para a pista de dança e também pra falar que a empresa que compramos é super de confiança e merece ser indicada aqui. Também vim mostrar para vocês como vai ficar os kits depois de pronto, a nossa ideia a principio é deixar cada kit na sua cadeira e a hora que formos abrir a pista de dança o DJ Vitor Bueno vai anunciar onde cada convidado vai encontrar o seu Kit. O que vocês acham dessa ideia?

E junto com esse post vou mostrar a tiara que vou usar no chá de cozinha, claro confeccionada por mim e por mamis eu achei que ficou uma graça!!!

Gravatas, mascaras, colar de pisca sortido

Tiaras, óculos, marabu.

tudo junto e misturado

alguns kits prontos para o grande dia...

 a minha super tiara para o chá de cozinha
 e que depois claro que vai ter para as solteiras na hora do buque.


Beijocas e ate o próximo post... Agora preciso pegar firme nos preparativos do chá de cozinha.



6 comentários:

  1. Oi querida uma pergunta e festa para tanta coisa chá de cozinha? bricandeira aproveita mesmo cada momento beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo Lú, adorei a ideia para os kits!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Muito bacana essa sua ideia dos kits e quanta coisa, hein... rsrsrs

    Ah, tem selinho para você lá no meu blog, ok?

    http://casando2013.blogspot.com.br

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oie Lu
    Esta rolando um sorteio de lencinhos para lagrimas de alegria lá no blog.
    Depois da uma passadinha.

    http://casar-e-amar.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, td bem???

    Quem é a empresa fornecedora dos acessórios da pista de dança? Me interessei!!!
    Bjs e uma otima quarta!!!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!