sábado, 5 de maio de 2012

A 1º Prova do do meu vestido de Noiva

Não poderia ser melhor né!!! Depois do super pesadelo dessa noite, estava eu contando para minha mãe e o meu pai no hora do almoço e o telefone toca. E pra minha alegria adivinha quem era??? Quem respondeu a costureira acertou em cheio rsrsrsrs. 

A Regina, ligou na hora do almoço pra avisar que hoje era dia de ir fazer a primeira prova (claro que deixou bem explicado o vestido esta super cru ainda), mas como ela queria tirar umas duvidas sobre as mudanças que andei fazendo no vestido, então o jeito era começar as provas.
Mas mesmo ela falando que o vestido ou melhor dizendo que aquele seria apenas o forro, as borboletas fizeram uma pequena festa no meu estomago, minha mãe ficou sem saber o que falar rsrsrs, pois outro dia ela me falou que a ficha dela só ia começar a cair, apos a primeira prova do vestido, então começou né e a ficha já vai começando a cair para todos nós.
Imaginem uma noivinha mega feliz, fazendo a primeira prova do vestido, essa era Eu, mesmo sendo apenas o forro, deu pra ter uma ideia de como vai ficar, a Regina foi mexendo aqui, ali, apertando de um lado do outro, deixando ele no tamanho certinho e fazendo milhões de teste pra gente ir tendo uma ideia de como vai ficar.
Agora é esperar a próxima prova, que pra ser sincera não sei quando vai ser, mas pelo jeito não deve demorar muitooooo. 

Só falo que ele vai ficar do jeitinho que eu sonhei!!! 
A mamis amou o jeito que esta sendo feito e o meu super irmão mais que aprovou agora vou mostrar para o papis assim ele vai se acostumando com tudo e quem sabe me passa calma no Grande Dia, porque hoje a hora que a Rê ligou e falou que ia precisar fazer a prova os olhos dele já encheram de lagrimas.

 Eita aguenta coração!!!



Beijos gigantes da noiva mais feliz e claro o post fica sem fotos mas depois vou colocar todas as fotos

10 comentários:

  1. Ahh que emoção, Lu!!
    Fiquei com friozinho na barriga só de ler o título! rsrs
    Eu tive problemas quando fiz a primeira prova do meu vestido! Eu fiz primeiro aluguel em uma loja. E quando fui provar, o vestido tava diferente do jeito que pedi! Então, as costureiras tiveram que fazer outro vestido, dessa vez com o tipo de tecido que eu queria! Mas, ainda não chegou a hora de experimentá-lo! Então, eu considero que ainda não fiz a primeira prova! Já tô ansiosa para vê-lo novamente! É muito emocionante mesmo!!
    Tenho certeza que seu vestido será lindo, exatamente como vc deseja!
    Beijocas
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda realmente é uma emoção sem comentarios, e o frio na barriga ixi esse vai e vem a cada segunda... Tenho certeza que o seu também vai ficar maravilhosooooo.

      beijocas

      Excluir
  2. Ufa, que bom que a prova veio em ótima hora né? Assim vc não vai ficar pensando se foi apenas um pesadelo ou a costureira está fazendo algo errado.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, nem me fale eu não sabia se eu ria ou chorava com a noticia da primeira prova rsrsrs mas sabe que no vestido tinha um pedaço de voal ne rsrsrs branco mas tinha rsrsrs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Ah que bom que você pode fazer prova do vestido e ver que tudo está indo como imagina. Esses sonhos sempre acontecem, eu mesma já casei umas 3 vezes, me via na festa mas não era eu e o vestido... ah, é melhor nem lembrar porque não tinha nada a ver com nada rsrs.
    Bjo
    Paula

    ResponderExcluir
  5. ...ai Lu q delicia poder provar o vestido...é bom demais....parabenss...e calma esses sonhos acontecem mas o importante é q td vai dar certo...


    BJssss

    ResponderExcluir
  6. Luu que gostoso, agora ta caindo a ficha neh? srsrs acho que quando eu for experimentar o meu eu vou ficar louca rsrs de tanta ansiedade rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que delícia Luuuh!!

    Ain ansiedade!

    rs

    Não vejo a hora de chegar minha vez tb...fico emocionada só de ler o relato de vcs ain ain!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. E delicia, que saudades de usar meu vestido eheh
    É uma emoção muito grande mesmo né... a ultima prova é a mais emocionantes, pq é logo mais que o sonho vai se realizar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!