sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais um final de semana

Ola meninas lindas!!! Tudo bem com vocês? Comigo tudo em ordem graças a Deus, sei que estou devendo varias fotos, mas com o noivo em casa de ferias vocês não tem ideia do jeito que ta o meu quarto!!! Temos que adiantar o máximo as coisas porque depois sozinha é terrivel decidir por tudo né, então vamos aproveitar o máximo esses dias (que por sinal estão passando rápido demais).
Terminamos as lagrimas da felicidade, deixamos prontos os envelopes dos convites, terminamos uma parte da lembrança das madrinhas (falta pouco agora), finalizamos a lembrança dos padrinhos (ficou um luxo), já começamos a mexer nas caixas dos bem casados (só falta 209 rsrsrs) ai mandamos fazer o restante dos adesivos assim vamos finalizar de vez as embalagens dos bem casados, fizemos as mensagens de agradecimento de alguns padrinhos (ainda falta de uns) a semana com o noivo aqui rendeu muitoooo, acho que conseguimos fechar a lista do casamento (agora só pode sair não pode entrar rsrsrs).
Chegou o nosso super aparelho de jantar (muitooooo lindo) também chegou o presente que ganhamos da super Tia Cida (o nosso faqueiro) mas esse ainda não vimos, mas ela disse que é maravilhosooooo, então com certeza é mesmo. E pra finalizar ou melhor pra começar o nosso final de semana amanhã é o inicio do nosso curso de noivos (que delicia e super ansiosa). Bom mais uma vez o post vai ficar sem foto porque a maquina esta cheia mas não tem condições de descarregar ela no PC de casa devido a bagunça que se encontra o quarto, depois vocês vão ver e me dar razão rsrsrs.

Beijos enorme a todas e um final de semana maravilhoso.




Volto na segunda com novidades sobre o curso de noivos....

6 comentários:

  1. Lu

    é tão bom esses preparativos!

    e vc viu minha sandália....

    que bom neh... que deu certo!

    BJssss

    ResponderExcluir
  2. Lu, boa sorte no seu curso. Estou adorando a disposição de vocês pra resolver tudo. Realmente adiantar as coisas é bem melhor do que uma correria depois né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luciana! Você pode me indicar quem fez a caricatura de vocês? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Ai Lú estou doida para ver as fotinhas de tudo que fizeram estão me matando de curiosidade!!!

    BJIM!!!!

    E um otimo final de semana flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero começar a ganhar presentes também!!! rsrsrs

    =***

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu Tudo bem???
    Meu Nome é Jéssica e vou me casar dia 15\12\2012 estou super ansiosa.
    Adorei teu blog e já estou seguindo.
    Vi que vc está fazendo as embalagens do teu bem casado. Teria como você fazer um post explicando como se faz??? Claro se não for abuso. Pois estou meio que perdida.
    rsrsrs.
    Bom sorte para Nós.
    Visita meu blog também: www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!