segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

De repente 30 e o ultimo solteira

Bom dia meninas lindas, tudo bem com vocês? Comigo tudo maravilha graças a Deus!!! Hoje o dia é meu eba eba eba eba, o ultimo aniversário solteira eeeeeeeeeeeeeeee cheguei nos 30 hahahahahahaha.... Então já deu pra perceber a felicidade da noiva aqui né. Parabéns pra mim!!! Viva pra mim!!! (Noiva convencida rsrsrs)



Beijos e fica uma fotinho do visual novo (meio que descabelada devido a chuva)


O post já estava no ar mas precisei mostra o que meu irmão fez!!!






se procurar, dia de São Marcelo, no GOOGLE, sabe o que ele diz: dia 16 de Janeiro...mas vamos ao que importa.....hj é o NEVERSÁRIO da Luciana Bagarini...e ela está entrando nos 30...mas com toda certeza que curtiu e aproveitou ao máximo a vida....está rodeada por amigos que fazem tudo por ela verdadeiramente, e que torcem pela sua felicidade.....Aproveita Lu....sua vida está para começar uma grande fase...emocionante..cheia de alegrias e risadas...e saiba que sempre estaremos com vc....FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!


E é claro que a noiva aqui que é uma verdadeira manteiga chorou lendo o comentário no face ne...

10 comentários:

  1. Oie!!!!Parabéns!!!Passei, amei e fiquei....me segue também? www.simsounoiva.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú, Parabénsssss, felicidade e que Deus te abençoe sempre!!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Parabens Lu...vc merece td d bom na sua vida.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu...
    Parabens, muitas felicidades, muita paz, muita saude, muito td de bom pra vc, hj e sempre, e que Deus te abençoe grandemente!!!!!!

    Bjs, Feliz Aniversário!!!

    ResponderExcluir
  5. Lu querida, TUDO DE BOM pra você viu !!!!

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Lu,
    PARABÉÉNS!!

    Que Deus abençoe cada dia mais sua vida e a nova fase que está para começar!

    Bjs e muitas felicidades!!

    ResponderExcluir
  7. Parabénsssssssssss!!!!! Tudo de mais maravilhoso e que sua vida só tenha FELICIDADESSSSSS!!!!
    Te adoro, minha amiga virtual!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário Lu .. Tudo de melhor na sua vida e que seus sonhos se realizem :)

    Obs: Mt fofo seu irmãão! hehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Olha só! Cheguei no seu blog no dia do seu aniversário!

    Então parabéns, feliz aniversário! Que esse ano seja maravilhoso pra vc!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!