terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Entrega a caminho

Bom dia flores do meu jardim, tudo em ordem? Comigo tudo maravilha graças a Deus!!! Ai que maravilha mais uma entrega chegando e dessa vez é o que esta faltando para eu terminar as lembranças das minhas madrinhas lindas!!! Com certeza a hora que eu chegar em casa vou ver a caixa linda me esperando rsrsrs demorou um pouquinho mas chegou rsrsrs ...



Ontem o Noivo cortou todos os envelopes que vamos usar dentro do convite para colocar os cartões da festa com o endereço tudo certinho para o nosso convidado não se perder a caminho do salão, ficou tão lindo e super delicado também, do jeito que eu queria e ai ele aproveitou que estava com a mão na massa e já cortou as caixas do kit ressaca e também dos produtos que vou colocar no kit do banheiro feminino, fala serio se esse Noivo não vale ouro hein?!?!?! A noite a caixa com as embalagens dos bem casados nos espera para ser finalizada (ufa tem tanta coisa). E final de semana é o nosso curso de noivos contando os minutos. Bom a noite prometo tirar fotos e amanha venho mostrar para vocês.

Beijocas a todas



pena que não da pra mostrar o presente das madrinhas mas falta pouco ne meninas!!!

7 comentários:

  1. Qdo entregar posta aqui! rsrs Ainda não tenho ideia do que vou dar.#aloka
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu, quanta notícia boa hein !!! E o melhor é saber que o noivo tá sempre presente né?

    ResponderExcluir
  3. Ain que bom essa noivo que participa de todos os detalhes, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mostra sim, adoro ideias! haha

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ele te ajudando e participando

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Noivinhaaa...
    Eu encontrei seu blog visitando os blogs que sigo e aproveitei para vim convidar você para conhecer o meu...Lá tem dicas bem legais e sorteios, já estou te seguindo e espero compartilhar dicas de casamentos e receber também dicas para o meu rs.

    Beijosssssss, vou aguardar sua visita!
    http://mesdanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai ai ai
    eu tenho que começar a fazer as minhas coisas, vc acredita que to mega atrasada nisso....nossa tenhooooo muuuuuiiiiitooooo a fazer
    bjinhos dona lu

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!