domingo, 8 de janeiro de 2012

Apenas 8 meses + Aniversario da Vó

Bom dia noivinhas lindas!!! E o ano nem começou e já esta voando!!! Ai que frio na barriga rsrsrs, hoje estamos a 8 meses do Grande Dia, como passa rápido né!!! E pelo jeito esse ano então vai passar que eu nem vou ver.
Bom mas alem de estarmos a 8 meses do grande acontecimento, hoje tem alguem mais que especial fazendo aniversário (oba oba oba amooo festa)!!! É a minha avó materna (minha super dama) é tão difícil de falar dela, porque sempre foi uma pessoa mega presente na minha vida e muito especial (digamos que sempre fui a neta mimadinha rsrsrs), foi com ela e com meu avô (que hoje já não esta mais com a gente) que passei grande parte da minha vida, final de semana era sagrado ficar lá na casa deles, onde eu sempre tive de um tudo, como é bom ter lembranças assim né!!! Eu posso encher a boca e dizer que eu tive momentos únicos ao lado dessas pessoas maravilhosas. E o que desejar para ela nessa data tão linda??? Muita saúde, felicidade, paz, amor, paciência (principalmente comigo rsrrs)... e que Deus cuide sempre dela e abençoe muito a vida dela deixando ela muitos anos aqui na nossa presença. (mesmo ela sendo teimosa com tudo rsrsrs). É aquela vó que reclama de um tudo mas faz isso para ter todo mundo embaixo da saia dela rsrsrs. Claro que ela não vai ver o post que eu fiz ne, mas não tinha como deixar passar em branco essa data aqui de forma alguma.

Vó você é e sempre sera muito Especial para mim!!! TE AMOOOOOOOOOO

Amor verdadeiro

Festa Surpresa de 80 Anos

Junto com as Netas só esta faltando a Ana


Minha Primeira Eucaristia (Saudades gigantes do meu avô)

3 comentários:

  1. Avós são sempre muito especiais. Perdi meu vô em 2008 e que saudade me dá.
    Minha relação com minha avó é mto especial. Amo minha avó com todas as minhas forças. Ela tb terá um lugar especial no casamento.
    Parabéns pra vó!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Estou começando meu blog agora e achei o seu por aí! Logo chega o seu casamento hein!! =]

    Avós são tudo de bom, eu tbm passei grande parte da minha infância com eles e tenho mtas saudades do meu vô(ele tbm ja se foi)...! Parabéns pra sua vó, muita saúde pra ela!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vó é tudo nesta vida!!!

    Tá chegando, hein!
    Bju

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!