sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Curso de Noivos

Boa tarde noivinhas e casadinhas lindas!!! Primeiro quero dar as boas vinda as novas seguidoras desse meu cantinho, fiquem a vontade para comentar, para dar ideias e vamos falar muitooooo sobre esse assunto CASAMENTO que nos deixa loucas!!! E um viva para a sexta-feira... nossa como passou rápido essa semana, nem deu tempo de parar pra fazer algumas coisas ou melhor queria era ter terminado a lembrança das madrinhas mas tudo bem se Deus quiser semana que vem fica pronta e claro maravilhosa!!! Pena que não vou poder vim mostrar o resultado final para vocês!!! Mas logo logo eu mostro...

Bom mas vamos ao post de hoje né o nosso curso de noivos, ontem fomos na paroquia para marcar o nosso cursinho, no fim dei muita risada com o Padre Edson porque ele queria mudar a data do nosso casamento para Novembro, imaginem vocês que eu ia aceitar ne rsrsrs.
 Mas voltando ao assunto do curso ficou marcado para o ultimo final de semana de Janeiro nos dias 28 e 29/01 e depois nos dias 04 e 05/02. Já escutei falar de tudo sobre o curso de noivos algumas me falam que é maravilhoso (porem cansativo) outras já falam que é bem cansativo que poderia ser coisa de um dia apenas, eu sinceramente estou achando que vai ser maravilhoso, não sei se é porque a gente sempre esta com o pessoal da equipe do ECC que é a equipe que Papis e Mamis fazem parte, mas tenho uma visão sobre o curso de ser gratificante, ser de grande ajuda para a relação do casal e nada melhor que termos um super alicerce para levantar o casamento. Agora é esperar pra ver e claro que estou contando os dias ne!!! 

E vocês meninas quando marcaram o cursinho??? E quem já fez o que me fala sobre ele???



Beijos gigantes a todas e um super final de semana (o nosso vai ser domingo dia 08 estarei a 8 meses do grande dia e é niver da vó mais linda desse mundo, logico que vai ter um post só pra ela).

4 comentários:

  1. Olá Lu, estou passando para agradecer por estar me seguindo tbm...bjusss tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vamos fazer em Março! E o que deu no padre, rsrs??? Adiar não, né, imagina a ansiedade! beijooo, Lu e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Como assim 4 dias de curso??
    Espero que seja ÓTIMO. Como vcs já conhcem o pessoal, de repente vão achar legal.
    O meu foi muito cansativo, mas teve pontos positivos.
    Boa sorte e conta tudo pra gente depois!
    Bjssss
    PS: Se esse padre trocasse sua data pra novembro, eu saía do RJ e me mandava pra Jaú pra brigar com ele hahahah

    ResponderExcluir
  4. Lud, depois conta sobre o curso pra gente como foi o que você achou ta.

    Então Marcela são 2 finais de semana de curso eu acho que vai ser muito legal tomara que nao esteja enganada rsrsrs. E com relação ao padre ele queria mudar a data do casamento pq nós vamos casar em outra paroquia e ai mudando dava pra ser ali ne rsrsrs

    beijocas meninas

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!