sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Super final de semana prolongado

Ola meninas, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo graças a Deus!!! Hoje tenho retorno no medico (e la vamos nós ver o resultado desse mês) tomara que a pressão tenha baixado é o que mais me preocupa agora.

Mas agora vamos falar de coisas boas!!! Final de semana já batendo na porta novamente o tempo voa, logo logo estou a 1 ano do Grande Dia... E hoje pra começar bem (digamos que muitooo bem) o final de semana prolongado (niver da cidade segunda-feira) recebi uma super noticia a minha MADRINHA LINDAAAA Juliana, esta com tudo pronto para fazer sua mudança semana que vem, estamos em pura alegria e temos motivo de sobra para tanta alegria e para comemorarmos essa vitoria dela!!! Amiga/Irmã e Madrinha você merece o melhor sempre e que Deus te abençoe muito e que essa nova etapa da sua vida seja maravilhosa cheia de felicidade, amor, paz e tudo mais que você imaginar e que Maria nossa Mãezinha esteja sempre a frente iluminando o seu caminho, lhe amparando e mostrando para você que tudo é no tempo de Deus e que quando tem que ser ninguém tira. Você já sabe o que precisar é só chamar que estaremos sempre aqui prontos para te ajudar. Pois, quando a amizade é verdadeira ela esta sempre presente, pode ser na tristeza, na alegria, no desespero, na torcida, nas conquistas, nas derrotas, em qualquer momento, mas isso só se ela for realmente VERDADEIRA.

E isso merece uma comemoração ou melhor varias!!! Como tudo que é bom na vida da gente merece ser comemorado com os amigos e pessoas que estão sempre torcendo pela felicidade da gente.

E pra terminar o post de hoje fica a frase da Ju...

"Fé para vencer e Força para Lutar"

Isso ela teve, e podem ter certeza que não esteve sozinha nessa luta, sempre estivemos ali do seu lado para ela não desanimar, não perder a Fé e ter Força para lutar pelos seus objetivos! Porque tudo é no tempo de DEUS e não nosso. Um ótimo final de semana a todas e segunda eu venho com fotinhos da comemoração!!! E claro com o resultado do meu medico desse mês.


AMIGOS PARA SEMPRE...

5 comentários:

  1. Ah nada melhor que um feriadão né!! Bom demais, curta o seu bastante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda... minha cumadre....
    Obrigada pelo maravilhoso post, tenho certeza que nossa amizade é pra vida toda e sabendo que tenho amigos do meu lado, tudo parece ser mais facil.... valeu pela torcida, vc mais doque ninguem sabe da importancia desse passo da minha vida!!!!
    AMO MUITO MAIS QUE CHOCOLATE. Jú

    ResponderExcluir
  3. Ah que delicia...
    feriado é tdb!

    Aproveita...

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Passando pra conhecer o blog!
    Adorei já estou te seguindo!
    Se der dá uma passadinha lá no meu.

    Bjus

    http://ansiosapracasar.blogspot.com/

    Taty

    ResponderExcluir
  5. uuuhhh que delicia feriadão!!!
    Com certeza nossa mãezinha ilumina sempre nossos caminhos, e ter uma madrinha amiga é tudo de bom né? bjs

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!