quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Felicidades

Ola meninas tudo em ordem? Aqui graças a Deus tudo muitooo bem!!! Hoje o post é para um casal de primos/padrinhos.

Lucimara e Júnior, hoje eles completam 4 anos de namoro e claro que eu não poderia deixar passar em branco aqui no blog, ela por ser uma prima super especial, onde estamos sempre trocando ideias para o Grande dia, se deixar tricotamos o dia todo sobre o assunto casamento (que dó dos noivos) e o Júnior também é super especial e não poderia ser diferente vindo de uma família tão linda e abençoada por Deus.
Eu só tenho a desejar para vocês toda a felicidade do mundo que Deus abençoe cada instante da vida de vocês dando sempre o melhor, e logo vamos começar a contagem de 1 ano para o
Grande Dia de vocês também.


Felicidades mil sempre!!!




Beijos enorme...


E claro não poderia deixar sem registrar algo que me chamou a atenção hoje cedo rsrsrs olha para os meus noivinhos... estão a todo vapor!!!

1 ano 1 semana e 1 dia ...



3 comentários:

  1. Parabéns para o casal! Deus ilumine esse amor também!!!

    Esses noivinhos sempre me chamam a atenção, fico de olho nos meus sempre rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fer, eu também fico sempre de olho mas hoje vi tanto 1 que me chamou mais a atenção ainda rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá prima obrigada pelo post, amei!!!!
    Verdade coitado dos noivos , fikamso tricotando,,,rsrsrs
    Ah eu tb não vejo a hora que faltar um ano, que frio na barriga...rsrs
    Muitas felicidades pra vcs, que Deus continue iluminando o caminho de vcs...Bjossss Lucimara

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!