terça-feira, 9 de agosto de 2011

Novidades

Bom dia lindinhas, tudo bem? Primeiramente agradeço a todas que passaram pelo blog me desejando melhoras, digamos que estou 70% melhor rsrsrs!!! E que as novas seguidoras sejam bem vindas e fiquem a vontade no meu cantinho.

Meninas ontem comecei a fazer as embalagens de organza para colocar o convite dos padrinhos, eu fiquei apaixonada, pois esta ficando uma graça! Final da semana passada fui com o Noivo comprar renda para fazer o acabamento, vocês precisam ver que show. O mais legal é que Noiva aqui quando quer alguma coisa ninguém tira da cabeça e no fim eu coloco todo mundo loco rsrs, ontem pedi a ajuda da Mamis como sempre né.

Fui aprender a mexer na maquina de costura dela, nunca tinha feito isso (ai que vergonha) me senti uma super noiva ontem a noite, imagina (boba quase nada).
Ai aproveitei que a Mamis estava ali do lado me ensinando e também ja fiz o teste da embalagem para o porta lenço da lágrimas de alegria, vou fazer no papel vegetal vi o PAP em uma comunidade do orkut da Noivinha Edineide e Ailton do blog - http://neideeailton.blogspot.com vou deixar aqui também o endereço da comunidade, pois tem muita coisa la que ajuda nós noivinhas.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113767885
passem por la e tenho certeza que vai ajudar muitas noivas.

E eu já tinha esquecido essa semana também pagamos a 1º parcela dos doces da festa eeeeeee isso é muito bom!!! e a 11º das fotos eba eba eba eba!!!

Ai esta o modelo do meu porta lenço, acho que vai ficar muito fofo. E vocês meninas já pensaram nesse item? o que pretendem fazer?


Beijocas

3 comentários:

  1. Que legal1
    É isso aí Flor!
    Temos que colocar a mão na massa neh... não adianta, noiva quando quer uma coisa, ninguém tira da cabeça...


    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é costureira e não tenho ideia de como mexe na máquina... Vergonha!

    ResponderExcluir
  3. que gracinha, ficou muito fofo adorei
    bjinhos

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!