domingo, 28 de agosto de 2011

Especial Tia Zeza

Hoje é dia de festa que delicia!!! Vamos encerrar o mês de Agosto com chave de ouro...


Pois hoje é o niver de uma Super Tia, Mãe, Madrinha, Amiga e tudo mais!!!!




Tia Zeza hoje o dia é especial pra você, pois é o seu aniversario!!! E claro que não poderíamos deixar passar em branco uma data tão especial, para as pessoas que convivem com você.




Então o post de hoje foi feito não apenas pela Noiva aqui, mas sim pelas filhas (super damas) presentes em tudo.


Uma divina e indefinível força, ilumina as pessoas que chegam em nossas vidas pelas mãos do destino para fazer parte da mesma família e hoje você merece não apenas o meu carinho mas sim de todos que te amam e muito mais atenção do que qualquer outro dia, hoje o dia é somente seu.
Você sempre esteve presente em nossas vidas (claro que na minha a menos tempo, porque cheguei agora) como um Anjo bom a velar pela felicidade de todas nós. Suas palavras de carinho, seus gestos de afeto e atenção, estão marcados em nossas lembranças ao longo do tempo que compartilhamos de sua presença.
Queremos te agradecer hoje e dizer que sentimos muita honra e orgulho por sermos suas filhas e sua sobrinha (mesmo que postiça rsrs).



Agora eu falo como sobrinha, o que eu poderia desejar e pedir a Deus a uma pessoa que em pouco tempo na minha vida se fez tão presente nos acontecimentos? Muita saúde, paz, amor, sucesso... que Deus abençoe sempre, lhe dando sempre o melhor!!!


Pra mim você esta sendo mais que uma Tia, está sendo uma super amiga cheia de consideração, onde eu chego e coloco tudo o que esta acontecendo e você sempre com o seu jeito simples e básico da uma luz no que devo fazer, que rumo tomar. Que toda paz, serenidade e saúde, façam parte de sua vida, conservando você por muitos e muitos anos, nessa alegria contagiante que é a sua especialidade.



Feliz aniversario e beijos enorme da sobrinha postiça rsrsrs Luciana....









Agora é a vez das filhas e do marido deixarem o seu recado!!!




Mãe , parabéns , tudo de bom pra você, pois você merece muito,felicidades sempre, bastante saude, $$ no bolso, que todos os seus sonhos se realizem, que Deus te abençõe sempre te dando muita força pra continuar cada dia que se passa, que esse dia seja repleto de alegria , pois você é uma mulher que merece muito.Que você continue sempre sendo essa mulher batalhadora que você é! Mãe nós torcemos muito por você. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Saiba que você é e sempre vai ser a melhor mae e esposa do mundo !!!!


Nós te amamos muito .



Analu , Anaisa , Cintia e Kiko





Um comentário:

  1. Quee liindo que fiicoooou , adoreeeei e ela tbm gostou mt mt.
    Beeeeeeijjooo Lu

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!