sábado, 13 de agosto de 2011

Resultado do Medico + Gravatas + Dia dos Pais

Bom dia meninas!!! Passei rapidinho para falar do resultado do meu medico desse mês, eeeeeeee feliz da vida!!!
Bom a pressão continua alta ainda mas não tanto como no começo do tratamento ontem ela estava em 13,5 por 9,5. Mas como disse o Dr.Ieso ela não vai aguentar tanto tempo desse jeito devido a perca de peso agora é ficar firme e forte e fazer com que ela suma logo rsrsrs. Um pouco é devido a correria do dia a dia e o restante como disse o doutor é a ansiedade com os preparativos do casamento eita noiva é complicada mesmo ne!!!
Mas então vamos ao que interessa ne o resultado desse mês foi de MENOS 3,800 dentro da meta que ele passou de 3 a 4 kilos por mês. E ai veio os elogios do super medico isso é tudo de bom, nos da mais força de seguir em frente e claro tem tanta gente torcendo junto que no fim é ate mais fácil atingir a meta que foi passada, ontem a noite alem dos parabéns da super mamis (essa é sem comentários) teve o do Noivo (que é muito fofo) da minha comadre Ju e da super Dama Glaucia, o meu patrão e a esposa dele (Lupercio e Nilze) ficam na torcida e esperando eu retornar na empresa com o resultado e ficam super animados, isso é ter apoio de todos realmente. Agora retorno só no dia 23/09!!!

E aos poucos eu vou chegar la sem duvida!!!


E alem da felicidade do resultado do medico, também chegou as gravatas dos nossos padrinhos e são lindas!!! Fim de semana cheio de novidades!!!
São lindas não são???


E também estou de visual novo mais loira rsrsrs e com um corte mais leve estava precisando meninas, isso já deixa a gente mais feliz e renovada!!! (depois coloco uma foto para vocês verem)
E aproveitando o post que era pra ser bem rapidinho rsrsrs deixo aqui o meu Feliz dia dos Pais ao Meu Pai que sempre esteve presente na minha vida, apoiando, dando carinho, chamando a atenção quando necessário e sou o que sou hoje graças a Ele o meu super Herói.... AMOOOOO e claro um super abraço ao meu sogro, Tio Toninho(irmão da mamis) Tio Anesio e ao Lupercio (patrão que no fim é como um pai)

E fica o meu abraço a todos os Pais...

5 comentários:

  1. Estoou aqqui na toorcida pra uma NOOIVA LINDA E SARADAAAAA.
    As gravataas fiicaraam liiindasss.
    FELIIIIIZ DIIIA DOS PAAIS PRA TODOS PADRIINHOS QUE JA SAO PAAAI

    ResponderExcluir
  2. Yupiiiiiiiiiiiii!!!! Parabéns, Lú!
    Segue firme e forte, q vc vai atingir seu objetivo!
    Estamos aqui na torcida!
    Minhas degustações de doces estão chegando ao fim e os joelhos (devido ao atropelamento) já estão quase curados. Portanto, mais umas duas semanas e retornarei ao meu projeto de noiva magra hihhihi.
    Ain...ainda não faço ideia do que dar para os padrinhos. Gravatas de repente seria uma boa ideia...
    Pras madrinhas vc vai dar o q?
    bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Essas minhas damas são maravilhosas uma torcida como essa não tem como não seguir em frente!!! Obrigada por tudooooo

    amoooo demais voces

    ResponderExcluir
  4. Marcela, obrigada pela força de sempre... e com certeza logo logo você esta pronta para começar o Noiva Sarada novamente. Então as madrinhas comprei chinelos para dançar a noite toda com classe rsrsrs

    beijos enorme

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!

    Uau! Três quilos é muito bom! Parabéns! Com certeza vc vai chegar no seu objetivo, muita fé e força!
    Gostei da cor das gravatas, adoro vermelho. Obrigada pelo elogio ao meu cabidinho e um feliz dias dos pais pra ti.
    Besitos
    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!