quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Numerologia em Casamento! O que vocês acham???

Hoje estava lendo alguns blogs e me deparei com o seguinte post: "Seu casamento está marcado para um 'dia bom'?"

Ai tratei de copiar logo pra cá (usando a minha data como exemplo)

SEU CASAMENTO ESTÁ MARCADO PARA UM “DIA BOM”?

Tire a calculadora da gaveta! Está na hora de checar se a numerologia reserva boas vibrações para o dia do seu casamento. Quem ensina o cálculo e as interpretações dos resultados é o numerólogo André Mantovanni.
Comece somando os algarismos da data que você escolheu (ou está pensando em escolher). Some dia, mês e ano e reduza o resultado a um algarismo que seja 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 22 ou 33. Não entendeu? Vamos la ver o exemplo:

08/09/2012 (meu grande dia eeee)
Soma do dia (0+8) = 8
Soma do mês (0 + 9) = 9
Soma do ano (2 + 0 + 1 + 2) = 5
Agora vamos somar tudo: 8 + 9 + 5 = 22
Como o número 22 não está na listinha de resultado possíveis vou somar os dois algarismos que o compõem: 2 + 2 = 4.

Achou seu resultado? Agora é só conferir as vibração que este número reserva para um casamento:

1 - Esta é uma vibração de inícios importantes, de uma nova experiência na vida. Tudo que é plantado dentro desta energia promete grandes realizações para o futuro. Um dia para começar algo, planejar os próximos passos para a vida a dois. Este promete grandes possibilidades de felicidade e boas influências para o casal.

2 - Uma boa escolha, pois este é o dia das parcerias, das uniões e além de tudo de muita proteção. Indica que haverá facilidade de adaptação na vida a dois, pois este é um número excelente para equilibrar as diferenças. Haverá muito afeto entre o casal, construindo uma relação sólida e duradoura.

3 - Muita comunicação, expansão e crescimento para o casal que escolheu esta data. Com certeza estes noivos estarão lindos e radiantes, pois é o dia da beleza. Se não quiserem a surpresa da chegada rápida de um bebê, tenham cuidado, pois este também é o número da fertilidade. É também o dia de plantar para uma colheita cheia de amor.

4 - Este é um dia que mostra muita objetividade, responsabilidade e concretização dos sonhos. O casamento vai trazer segurança, estrutura e estabilidade para o casal. O casal seguramente vai ser feliz na sua vida financeira, social e afetiva.

5 - O casal que escolheu este dia poderá contar com versatilidade, desprendimento e surpresas de todos os tipos.O casamento no dia 5 abrirá caminhos e transformará a vida do casal, trazendo sempre muita paz, proteção e amparo espiritual. Promete mudanças, aventuras na descoberta de um mundo novo, viagens e muita sensualidade.

6 - Dia calmo, de leveza e descontração que promete a certeza de que tudo dará certo. Traz muita afetuosidade e harmonia. Este casal escolheu o melhor dia para selar a felicidade, pois formará um lar, uma família com raízes profundas.O 6 é símbolo do amor, da união e da harmonia.

7 - Parabéns para o casal que escolheu este dia. O dia 7 indica sucesso e realização que serão alcançadas gradualmente, porém com muita proteção, segurança e respeito.Os objetivos em comum caminharão para a concretização sem desrespeitar a individualidade do casal. Apesar de toda exigência e perfeccionismo exigidos por esta vibração, a vitória e a felicidade serão a tônica para uma vida a dois.

8 - Ao escolher este data, o casal mostrou a capacidade de planejar e administrar o futuro que começam a construir. Muita razão, bom senso e equilíbrio marcam o início de vida destes parceiros. Serão ágeis e precisos em tudo que se propuserem para manter a chama do amor sempre acesa.É um número de poder e colheita de bons frutos.

9 - Há uma vibração sentimental muito forte neste dia, de entrega, compaixão e paciência. Promete formar um casal otimista, carismático e cheio de vitalidade. Trará serenidade, sabedoria e muito amor. Contarão sempre com o apoio de amigos, da família e da espiritualidade. O 9 indica sabedoria e maturidade na tomada de decisões.

11 - Este é o dia da intuição e da sensibilidade. O casal que escolher este dia vai conseguir realizar todo o sonho idealizado. A escolha não poderia ser melhor, pois é um dia iluminado e feliz. Esta é uma vibração que também indica proteção e traz a capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria.

22 - Muita sabedoria e muita intensidade são as poderosas vibrações de um dia 22, que de tão forte, promete que o casal conseguirá tudo o que desejar. Todos os sonhos se transformam em realidade. É realmente um dia mágico. Mostra a construção dos sonhos no plano real e concreto. Os dois juntos terão a possibilidade de amparar-se, dar as mãos e seguir rumo a um futuro promissor.

33 - Este deveria ser chamado o Dia Mestre do Amor, pois é o dia das bênçãos divinas, dos afetos verdadeiros. Esta vibração indica entrega absoluta aos sentimentos e que o casal conseguirá manter o equilíbrio em todos os aspectos da vida a dois. O lar será um recanto feliz e agradável e a construção de uma família sólida e feliz será o esperado. Aqui os aprendizados e desafios do relacionamento poderão ser superados pelo amor puro.

Adorei o resultado do meu!!!

E vocês noivinhas de plantão, o que a numerologia reservou pra vocês???

Bjs!

12 comentários:

  1. Oii Lu! Não acredito muito nessas coisas... mas até que foi bem legal.. rsrs... O importante é ter Deus como o centro, e tudo correrá bem!! Bjoks e bom dia!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Lú... hehehe ja fiz, o meu deu 6 gostei do que li, espero que seja assim, Amém...

    Seria bom né ser atendida por pessoas comedias na hora da prova do vestido rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! Sua data é a mais linda de todas! É a minha data também, hehe! Vc é a 3ª noivinha blogueira que eu conheço com essa data...
    Parabéns pelo blog, adoro!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Marii, eu acho muito legal essas coisas de numerologia adoro ler sobre o assunto, sou do tipo não acredito mas também não desacredito rsrs noiva louca rsrs.

    Fer, que legal que gostou do resultado, com certeza quem tem Deus do lado consegue tudo... E realmente seria tudo de bom esse tipo de atendente nas lojas.

    beijocas meninas

    ResponderExcluir
  5. Oi Ludmila, é muito bom saber que tem mais noivinha para essa data e concordo com você é uma data maravilhosa!!! Tudo de bom pra você...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Já fiz o meu e deu 3 haha. Não oriento minha vida por essas coisas, mas sempre gosto de ver.
    Já ouviu aquela frase: "No creo en las brujas, pero que las hay, las hay"? Então, é isso hihihihi
    bjksss

    ResponderExcluir
  7. haha adorei... adoro essas coisas e acredito sim
    o meu numero foi o 9, ainda bem que foram só coisas boas

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Marcela, eu adoro ler esse tipo de materia, ja escutei essa frase sim rsrsrs.

    Lilian, que legal que gostou eu adoro ler de tudo um pouco e sempre acabo fazendo rsrsrs, melhor ainda quando só da coisas boas...

    beijos meninas super antenadas

    ResponderExcluir
  9. Adorei o meu também, nosso dia virou numero 5!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ja escolhi a data do meu hein 33 de fevereiro..........dia perfeitoo!!!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Lu brigadão pelo carinho e pela dica, isso mesmo estava pensando em entregar um ano antes, pensei em um convite diferente para os padrinhos, com uma caixinha com bombons, tenho 4 meses até janeiro quando completa 1 ano pro casorio, vou procurando modelos e ver $$ com o noivo pra ver o que eu faço! E pensei como vc depois entregar o convite do casamento normal como para os outros convidados..


    Lu parabéns vc tem muita coisa adiantada, me deu até medo de ver q eu to atrasada rsrsrs Onde vc's fizeram as caricaturas???

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ohhh gostei do site, eles são de confiança??? Vou mostrar pro noivo pra ver se ele aprova, sou de mogi mirim e não conheço ninguém do ramo ¬¬, o valor pelo q eu vi não é caro né? 30 por pessoa!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!