sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Noivos e Padrinhos também precisam de destaque

Ola meninas, tudo em ordem? Que delicia hein mais um final de semana, e o tempo que não para(meu irmão agradece)ta contando nos dedos os dias para 2012 chegar logo e eu pedindo para ir mais devagar. Minha Dama Analu esta em super contagem hoje mesmo já deixou um recado que o marcador esta em 400 dias. (terrível essa minha loira).

O post de hoje é sobre os padrinhos,geralmente venho aqui sempre falando das madrinhas e eles ficam sempre de lado que injustiça da Noiva aqui né(que dó que dó).

Final da semana passada eu disse no blog que Eu e o Noivo iríamos ter novidades para os nossos padrinhos, pois bem, a novidade não chegou ainda em nossas mãos, mas como o único padrinho que passa sempre por aqui é o meu Irmão lindo e ele já sabe da novidade, resolvi contar para vocês.

Sábado fomos ver as gravatas dos padrinhos (um verdadeiro luxo) aproveitamos e vimos também a gravata do Noivo e o Terno (tudo muitooo lindo a Noiva aqui ficou babando).

Não sei vocês noivinhas de plantão, mas nós deixamos bem claro aos nossos padrinhos que não iríamos exigir nada demais no traje deles (nem todos ainda sabem disso) escolhemos o bom e velho Terno Preto com a Camisa Branca (coisa que todo homem tem ou, ao menos deveria ter rsrsrs). Ai optamos por presentear os nossos padrinhos com as gravatas (todas da mesma cor), porque como nossas Madrinhas Lindas, eles também são pessoas Especiais e merecem um destaque nesse dia tão importante.

Agora é ver a opinião dos padrinhos se eles aprovam a nossa escolha!!!

E vocês o que acham sobre todos os padrinhos usarem gravatas iguais?

(imagem do google)

Beijos e um otimo final de semana a todas!!!

2 comentários:

  1. Acho ótimo flor...
    Eu estava pensando em pedir p eles usarem a gravata e o colete na cor prata, mas com o colete provavelmente eles terão q alugar e não quero que gastem dimdim com isso!
    Só a gravata eu topensando seriamente no assunto e tb colocar flor na lapela da mesma cor. Oq vc acha? Fica mais legal e mais barato pq assim eu posso presentea-los tb!

    Que cor vc comprou as gravatas? Foi caro?

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. achei uma otima ideia tata.. vai ficar lindo... bjooo

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!