terça-feira, 23 de agosto de 2011

Começando a confecção dos convites

Ola Noivinhas e minhas Damas super antenadas, tudo em ordem? Comigo graças a Deus tudo em ordem, apesar do tempo frio (não gosto de frio). Bom mas vamos ao post de hoje que é bem rapidinho!!!
Nesse final de semana aproveitei a onda fria que chegou na cidade e comecei a confecção dos convites para os nossos padrinhos, já tinha comentado com vocês que iríamos convidar eles com 1 ano de antecedência (e já estamos quase la).
Ai aproveitei e já deixei pronto também o das minhas Damas (um show a parte), estou encantada com o resultado final deles, realmente não pensei que fosse ficar tão charmoso como ficou. Na próxima semana já vamos começar a entrega de alguns e ai eu volto postar as fotos pra vocês verem se eu não tenho razão de ficar apaixonada por cada detalhe, e claro tudo feito com muito amor, espero que todos gostem!


Vou deixar apenas algumas fotos do começo da confecção dos convites (porque temos madrinhas de plantão rsrsrs e das Damas então nem pensar, só depois que for entregue mesmo).


Beijos enorme e ate mais








4 comentários:

  1. Hummm
    tem cara de ser um convite delicioso hehe

    beijos
    e obrigada pelas visitas de sempre

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia...
    deve ser um convite muito gostoso...rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Estoooou loouca pra ver meeu conviite,traaz loogo Luuuu , nao vou agentar de tanta anciedadee quero ver loogo meeu convite emm , Beijo minha liinda , que vontade desse choocolate*--*

    ResponderExcluir
  4. Nham nham!!! Que delícia! É menina, a entrega dos meus convites virou comédia mesmo... cada história! O negócio é levar com traquilidade, senão a gente acaba dando patada nesse povo folgado. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!