quarta-feira, 3 de agosto de 2011

2 Anos e 4 meses + Blog da Marcela

Bom dia meninas, e esse tempinho hein? bom pra ficar em casa assistindo uma tv bem juntinho com o amor ne!
Bom o post de hoje é sobre duas coisas, uma é que hoje Eu e o Amor completamos 2 anos e 4 meses de muito amor!!! Eita coisa boa viu, não poderia ter uma pessoa melhor ao meu lado, super atencioso, carinhoso, amoroso e tudo mais me liga já cedinho 06:00 para dar parabéns amoooo muito tudo isso!

E o outro é sobre o post da Noiva Marcela do blog http://noisdoisnoaltar.blogspot.com onde ela fala sobre o assunto "Quando querem apagar o brilho da NOIVA".

Realmente concordo com o post dela, pois no decorrer dos preparativos para o Nosso Grande Dia vamos encontrar de tudo um pouco.
Aquela amiga/parente/conhecida que resolve se casar na mesma data, aquela que resolve engravidar 9 meses certinho antes do seu grande dia, aquela que se acha, aquela que da um ataque de nervos (chilique), aquela que desiste praticamente em cima da data, aquela que troca de par como se troca de roupa e acha que nós Noivas somos obrigadas a aceitar, aquela que acha que pode mandar e desmandar nos seus preparativos, aquela que exige que você faça coisas que não estão no seu planejamento... e claro que temos uma lista infinita disso.
E sabemos que estamos sujeitas a tudo isso e mais um pouco, mas as pessoas realmente tem que entender que o Dia é ESPECIALMENTE da NOIVA e para a NOIVA.
Meninas passem pelo blog da Marcela e leiam o post que ela fez, pois vale a pena, e tomara que as pessoas se coloquem no seu devido lugar e saibam a hora de aparecer.

Beijocas a todas

6 comentários:

  1. Own! Obrigada pelo carinho. Lendo a opinião de vcs, vejo que não estou sozinha. Vejo que não sou uma louca, egoísta. É sempre muito bom ouvir a opinião de vcs.
    Como vc bem disse, o pior é que "elas" acham que a gente tem que aturar tudo isso. Ai, ai...
    Ah! Parabéns pelos 2 anos e 4 meses e pelo futuro maridão. Mantenha isso sempre no relacionamento de vcs. Acho o fim marido que esquece datas importantes rsrs.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Ma, realmente elas acham que temos que suportar ne! mas vamos ser sinceras não temos obrigação nenhuma. E obrigada pelo parabéns, realmente é o fim o marido que esquece datas importantes rsrs o meu pelo contrario lembra de tudo rsrs.

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eiii Flor!
    Parabéns pra vc e pro Noivo!
    Muitas Felicidades SEMPRE!!!!

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabens p vcs...

    Eu li o post dela e achei ótimo...
    Realmente tem pessoas que não tem semancol neh?

    Ela nao entendem esse sentimento de noiva!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Parabéns para vocês... muita saúde e amor!!! o resto a gente conquista né?

    Valeu pela torcida
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu td bem?

    Desculpa a demora heheh mais amei seus selinhos muito obrigada, eu não tava entrando no blog e só vi eles hoje. Brigadinha mesmo pela indicação!

    Bjinhus Gaby

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!