sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A escolha perfeita dos Padrinhos... Falando em AMIGOS

Para gente essa sempre foi uma questão muito clara: entre os nossos Padrinhos estariam os melhores amigos SIM… (melhores amigos aqui se estende também aos familiares)

Lógico que quando a gente começa a organizar tudo surgem as pressões para se convidar essa ou aquela pessoa...Bate aquele medo de ‘magoar’ quem não foi escolhido. Mas decidimos que ter que convidar alguém para não ficar chato está completamente fora do nosso altar.

Escolhemos pessoas do coração, amigos de verdade, sabe? Aqueles que nos viram crescer, que compartilharam alegrias e tristezas, que nos ensinaram e aprenderam com a gente.

Acredito que isso vai ser essencial para evitar abraços “xoxos” sem amor de verdade…

O momento de cumprimentar os padrinhos é lindo e mágico… Que delícia abraçar um amigo de verdade, que vai se emocionar e compartilhar com você mais uma conquista.

Sem essa de ter que chamar fulano pois caso contrário ele ficará chateado, sem essa de convidar pessoas que não sabem nada da nossa vida para simplesmente fazer volume ou ganhar presentes.

Do nosso lado teremos simplesmente amigos, os NOSSOS melhores amigos!

E ei você aí que está lendo e não foi escolhido... não se sinta excluído...vocês todos são essenciais em nossas vidas e irão deixar nossa festa ainda mais calorosa!

A questão aqui era pontuar: padrinhos vocês foram escolhidos a dedo! Amamos vocês! Obrigada sempre!

2 comentários:

  1. ahh tatinha que lindo dizeres sobre os padrinhos, realmente padrinhos escolhidos a dedos mesmo, saiba que estou super feliz de compartilhar esse momento magico em tua vida, mesmo nao participando de tudo( espero que entenda os motivos) mas vcs estao sempre presente nas minhas oracoes, pensamentos, e que chegue o grande diaaa!! vamos se preocupar com a maquiagem agora hein.. pq choronassssss...rsrs bjooo no coracao.. Deus abencoe cada dia mais essa linda união!!!

    ResponderExcluir
  2. Tata realmente os padrinhos foram escolhidos a dedo, queremos pessoas de verdade ao nosso lado nesse dia tao especial. e com relacao a maquiagem precisa ser algo bem prova d'agua mesmo com essa noiva chorona e as madrinhas mais ainda...rsrsr

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!