terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Encomenda chegando!!!


Ola meninas, hoje como todo dia eu cheguei e fui direto no site dos correios ver onde estava a minha encomenda e como sempre não tinha atualização :( ai agora a tarde cheguei e fui da uma olhadinha pra ver se aparecia a atualização que eles estavam em SP né, mas pra minha grande surpresa e uma mega alegria estão aqui na minha cidade já e o melhor já estão entregando acredito que até o final do dia eu recebo os meus tão esperados adesivos em casa e ai já vou montar um convite por inteiro para vocês terem uma ideia de como vai ficar as coisas do nosso Grande Dia...

Há deixa eu falar um pouco sobre a fornecedora dos adesivos. A empresa é de Porto Alegre, bem pertinho ne rsrsrs... Dai Adesivos, um atendimento nota 1000, uma super paciência, olha que o que eu fiz de perguntas nao esta escrito viu rsrs tinha dia de eu falar o dia inteiro com elas (Daiana e Camila)e depois ainda chegar em casa e continuar a conversa imagina uma noiva que quer saber tudo e mais um pouco essa sou Eu... E hoje falando com a Daiana fiquei sabendo que ela esta gravida de uma menina a Júlia, que Deus abençoe muito vocês nessa nova etapa!!! E claro ai fica a dica para todas que precisarem de adesivos entrem em contato com essa super equipe pelo msn, tenho certeza que serao super bem atendidas, como eu fui !!! csm.luminoso@terra.com.br

E aqui fica o meu muitoooo obrigada pela dedicação e atenção durante esses dias e logo estaremos fazendo o outro adesivo...

bjs e a noite eu tiro fotos e posto aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!