domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lista de Convidados!!!

Realmente uma coisa que preocupa muitos noivos hoje é a lista de convidados para o grande dia, e claro que com a gente não seria diferente! Quando começamos com os preparativos do casamento comentamos que a nossa lista seria para 250 convidados, mas ate chegarmos nisso tivemos muitas brigas.


No dia que marquei com a equipe do Buffet a Magda (proprietaria do Buffet Valter Lourenço) me perguntou quantas pessoas seriam para a recepção. Ai resolvemos colocar 280, a família do lado do Noivo é meia que grande e a do meu lado também apesar de que do meu lado são mais amigos, do que família.


São amigos que acompanham a vida do casal desde o inicio e não podemos deixar de fora de forma alguma, deixamos bem claro que não queríamos ver pessoas na Igreja e depois na recepção e não saber nem quem é e fazer a seguinte pergunta um para o outro, foi você quem convidou? e ambos virar e responder nunca vi na frente!


Sabemos que não vamos agradar a todos.. Escutei de uma das tias do noivo o seguinte, vocês tem que fazer o que agradam a vocês, porque não vão poder agradar a todos ao mesmo tempo de jeito nenhum, sempre vai ter aquele que vai falar, por mais que tenha feito.


Então resolvemos que nossos convidados são pessoas Especiais por isso estão na lista do nosso Grande Dia, não tem como chamar aquele "amigo" que você não a 10 anos ou então o amigo do pai, da mãe, do irmão (a) somente para agradar a eles,
pois esse é um momento muito importante na vida do casal.
E por isso somos a favor de confirmar a presença e não dispensamos os tais cartãozinhos na entrado da recepção e no nosso casamento será realmente cobrado isso, não é questão de sermos chatos ou metidos e sim questão de ter organização para que realmente os nossos convidados
se sintam muito bem no lugar, que tenham um lugar para sentar, uma boa comida
uma boa bebida, um espaço para dançar a noite toda
em fim para que realmente se sintam ESPECIAIS.


Então a lista esta fechada para 280 pessoas e nada a mais que isso e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!