quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Decoração

Decoração uma questão de bater o olho e gostar realmente, aqui na minha cidade a decoradora é a assessora também então tudo fica mais fácil... Vimos muitas decorações no decorrer do ano mas eu ja tinha a pessoa certa para a decoração do Big Day.
E a pessoa mais certa para irmos fazer um orçamento era a Adriana (
Carlson Atelier) uma super Decoradora que sempre esteve presente nas festas da família, de um trabalho impecável!!! Eu já conhecia o trabalho dela perfeitamente e sabia que era nota 1000, mas o Noivo não conhecia ainda então marquei e fui lá com a minha mãe (pq aquele dia o Noivo não pode estar presente) peguei um orçamento (ótimo para o nosso bolso rsrsrs) troquei varias idéias com ela e como sempre a Dri com a maior paciência do mundo para deixar bem claro o que ficava bom no salão e o que não ficava.
Então marquei um outro dia com a Adriana para o Noivo conhecer um pouco do trabalho dela e dar a sua opinião, naquele dia mesmo já fechamos o contrato, passamos tudo que tínhamos pensado e ela com todo o seu jeito foi falando pra gente o que ficava melhor e o que estava ótimo, depois disso voltamos lá no atelier para mudar algumas coisas daquele orçamento porque resolvemos trocar o lugar da festa rsrsrs ai sim fechou de vez o nosso contrato um Salão de Festas perfeito uma Igreja maravilhosa e uma Decoradora única e que vai fazer do nosso dia único e especial, sem duvida. Agora essa minha super decoradora e assessora me ajuda a cada novidade que eu vejo a cada coisinha que quero mudar... eita paciência com essa noiva hein Dri. rsrsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!