sábado, 28 de abril de 2012

Hoje é Dia de Festa!!!

Bom dia flores do meu jardim hoje o post é todo especial para uma das minhas madrinhas a Gi, venho aqui desejar tudo de melhor na vida dela que Deus abençoe muitooooo e que a proteja sempre!!!
A Gi é mais que madrinha é prima, é uma grande irmã, é amiga... é daquela prima que cresceu junto, fez arte, brincou, sorrio, apanhou, comemorou, levou castigo... Temos tanta coisa pra contar dos momentos que passamos juntas que sem duvida ficaria horas escrevendo aqui. 
Hoje venho desejar a ela uma mulher batalhadora, sempre de bem com a vida apesar dos grandes problemas que esta passando... Que Deus abençoe muitooooo você, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa em nossas vidas, essa mulher com gente de menina sempre levada. Que tudo que você desejar não só hoje mas em todos os dias de sua vida se tornem realidade, muita saúde, paz, amor, realizações, força e fé sempre para vencer os obstáculos. Saiba que você jamais vai esta sozinha, sempre vai poder contar com a gente para o que der e vier. Felicidades mil para você prima querida, amamos muitooooo você!!!





Para todas um super final de semana e segunda eu volto com novidades sobre a transferencia de uma paroquia para a outra (vai ser uma novela pelo jeito rsrsrs).

3 comentários:

  1. Oi linda,
    Quero desejar muitas e muitas felicidades para a sua madrinha e que a amizade de vc´s dure para sempre e seja cada dia mais forte, e bela.

    Beijos, tenha um ótimo feriadão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luuuu, parabéns para a sua dindinha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado pra madrinha! =D

    E já vou colocar a receita sim! ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!