sábado, 10 de março de 2012

Vestido da Mãe da Noiva

Bom dia minhas flores, tudo bem? Comigo tudo em ordem graças a Deus!!! Hoje o post é bem curtinho, mas não poderia deixar de dividir esse momento com vocês que estão sempre presente em tudo!
Vou ver o vestido da minha Super Mamis (frio na barriga) com certeza muita gente vai achar cedo demais rsrsrs, mas é que vamos ter 8 madrinhas de cada lado (bastante ne) 9 com as mães e ai precisamos nos organizar nas cores entre as 9 ne pra não correr o risco de ter alguma cor repetida, porque parecida com certeza vamos ter, pois temos vários tipos de verde, azul, vermelho, rosa e por ai vai...


No dia mais importante da vidas de seus filhos, as mães querem estar impecáveis  por isso é preciso pensar com cuidado o vestido. Até porque ele ficará eternizado nas fotos e vídeos do Grande Dia.

Uma dica importante para começar a definir o vestido é ter em mente o estilo da mãe e o horário do casamento para usar o traje adequado.


Volto depois contar para vocês qual foi a cor que Mamis escolheu para ficar mais linda ainda no Grande Dia!!!


Beijocas e um super final de semana para vocês!!!



5 comentários:

  1. Menina, taí uma coisa que já fiquei curiosa, como a minha mãe vi estar no meu casamento? Ela nao é de usar vestido, acho que o vestido dela vai dar tanto trabalho quanto o meu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh q bacana... minha mãe demorou pra decidir, mas achei lindo o vestido dela.
    Depois conta como foi a busca, OK!
    :: tem sorteio no blog
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc. Não é cedo.
    Primeiro que setembro já está aí rs; Segundo que se vcs não se organizarem com esse negócio de cores agora, lá na frente vão te encher a paciência rsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Sabe que minha mãe e dona Yara andam me enrolando com isso? Diz minha mãe que vai de verde e diz dona sogra que vai de lilás, mas quem disse que elas resolvem o vestido?
    Daqui a pouco vão ficar as duas tendo pesadelo de que estão no casamento de pijama! hahahahaha

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!