domingo, 11 de março de 2012

Vestido da Mãe da Noiva Escolhido

Boa tarde minhas flores, obrigada pelos comentários no post anterior! Olha pra ser sincera pensei que ia ser super difícil escolher o vestido da minha super Mamis, mas pelo contrario foi mega fácil. Apesar dela provar 3 vestidos (marrom, vinho, e o escolhido) achei que foi bem simples em vista de muitos depoimentos que vejo de outras noivinhas rsrsrs. E la se vai mais um item fechado e sinceramente minha Mãe ficou maravilhosaaaaaaaaa, lindaaaaaa, toda cheia de charme no seu vestido escolhido (filha babona). É uma sensação tão gostosa de ver a mãe provando varias roupas para o seu grande dia é de uma emoção que não tem preço, pelo menos foi o que eu senti sábado junto com ela provando os vestidos. O mais engraçado que não estava só Eu mas sim o meu super irmão e o meu pai todos dando palpite rsrsrs
Mas vamos matar a curiosidade ne rsrsrs a cor do vestido da mamis é Uva com Lilas... Não vai dar pra deixar a foto do vestido aqui porque tem bastante madrinha e convidadas passando por aqui mas depois mostro todos os detalhes, agora vou deixar vocês com apenas um pedaço do vestido para ter uma ideia da cor.

A imagem não é das melhores mas já da pra ter uma noção da cor

Beijocas e vamos que vamos para mais uma semana.

10 comentários:

  1. Qse da cor do vestida da minha mamis....
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Fabi, olha ela ficou tão lindaaaa, acredito que a sua mãe tb tenha ficado.

      bjs

      Excluir
  2. Oi Lu querida ! Tudo bem?
    Minha sogra e mais algumas madrinhas entraram com esta cor. Está em alta...!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daia, que legal fui la dar uma olhadinha pra lembrar de todas e ficou um charme...

      Excluir
  3. Tenho que começar a andar com minha mãe, para achar o dela...
    beijão
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, sabe que foi uma experiencia unica e maravilhosa como tudo que se diz a respeito do casamento né. E tomara que consiga achar rapido como foi o da minha mãe.

      bjs

      Excluir
  4. Custei achar o da minha mãe por que ela é muito básica e odeia vestido mais com muito custo achamos um que agradou a ela e a mim, pois não abro mão de ter ela ao meu lado linda de morrer kkkk.
    Agora estou preocupado com o da minha sogra ela não quer usar vestido de jeito nenhum acredita???E eu sem paciência.....mais tenho que ter e com jeitinho vou achar um para ela também!!!
    E linda a cor do vestido da sua mãe flor,vai arrasar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque elas tem que ta um show mesmo nesse Dia super especial... e com relação a sua sogra vai ter que ter paciência e ir mostrando para ela que fica muito mais elegante o vestido e que mãe de noivo também tem que esta linda nesse dia. Boa Sorte!!!

      Bjs

      Excluir
  5. Amei a cor!
    Sua mamis concerteza estara linda e radiante no casamento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, tudo bem?

    O meu nome é Carolina. Ao fazer algumas pesquisas pela internet acabei me deparando com o teu site e preciso confessar que o achei muito interessante!!! Muito boa a forma como você se comunica, seja pelas imagens ou seja pelos textos.

    Eu trabalho com o Noivas.net você conhece? No Noivas.net você encontra dicas de tudo o que pode transformar o seu casamento em uma data inesquecível! Desde moda noivas até penteados para casamento, sapatos especiais, bolos, convites, roupas para o noivo e tudo mais o que você puder imaginar para o seu dia tão especial.
    Em nosso facebook há quase 56.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

    Trabalho também com o site Nahoradecasar.com.br, o site pretende ser o melhor guia para as noivas cujo grande dia se aproxima rapidamente. Planejar um casamento não é tarefa fácil e você vai precisar toda a ajuda que consiga obter.

    Estou buscando sites que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.

    Temos três opções de parceria, podemos fazer uma entrevista com você e esta será divulga no Na Hora de Casar, você pode escrever um post para o Na Hora de Casar e colocaremos os devidos créditos para você e ou podemos indicar seu blog no blogroll do Na Hora de Casar.

    Como forma de troca eu gostaria que fosse feito um Post para o Noivas em seu site, temos três temas que podemos escolher entre eles para o post. Se você tiver muito ocupada e não tiver muito tempo para escrever, posso mandar o texto pronto para você.

    Caso você tenha outras idéias, por favor, me diga!

    O que acha? Aceita o convite?

    Aguardo sua resposta!
    Abraços,
    Carolina Pimentel
    e-mail: info@noivas.net

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!