segunda-feira, 26 de março de 2012

1º visita a costureira

Bom dia meninas lindas tudo bem??? Comigo tudo em ordem graças a Deus!!! 
Mas vamos ao post de hoje né que é o que interessa... pois bem sábado foi dia de visitar a costureira, pra quem não lembra eu já havia fechado o meu vestido em setembro do ano passado e ficou marcado para Março eu voltar pra começar a confecção do tão sonhado vestido, mas tivemos um pequeno problema nesses meses rsrsrs a Noiva aqui ficou vendo vários vestidos e se encantou com um outro modelo... ai claro revelou "mil" fotos e levou para a Regina ver se tinha como mudar o modelo.
E claro que para a alegria da noiva aqui o modelo do vestido foi trocado eba eba eba eba... sai mega feliz da costureira né, agora tenho visita marcada para Maio e ai faço a 1 prova do vestido ai que delicia!!!
Meninas por hoje é só... sem fotos porque a minha maquina resolveu parar de funcionar.


Beijocas e uma semana abençoada para todas.

5 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo. Parabéns.
    Vou sempre voltar aqui, porque estou noiva também.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom flor!!!
    Se vc está feliz agora é o que importa!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá. Muito fofo o seu blog.
    Caso queira informações sobre Lua de Mel para incrementar as suas postagens, fique à vontade em visitar o meu novo blog e conhecer um pouco a empresa também.

    Um grande abraço
    www.royaleturhoneymoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não tenho certeza que seu vestido será lindo,Lu! =D

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu... Eu não tenho certeza do meu vestido tbm, acho q isso é normal, até ele estar totalmente concluído a gente fica querendo mudar né!
    Boa sorte ai na confecção...
    bjs

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!