sábado, 17 de março de 2012

Mais um presente

Bom dia flores do meu jardim!!! E chegou mais um final de semana ooooo delicia... Ta passando tão rápido ne (da ate um friozinho rsrss).
Mas vamos ao post de hoje né! É isso mesmo que vocês estão lendo mais um presente a caminho... Hoje é dia de escolher mais um presente, ou melhor ir ver o que o noivo escolheu ne rsrsrs. A Tia Maria Helena, ligou para o Noivo dias atrás e disse que gostaria de dar um super presente para nós... ai queria dar a maquina de lavar (mas já temos), falou do fogão (já temos também) então ai falou da geladeira... Ate já tínhamos também porque eu tinha pedido de presente aos meus pais, mas como vamos precisar de dinheiro para entrada do nosso futuro lar então minha mãe falou da gente trocar deixar a geladeira para outra pessoa e eles ficavam com o dinheiro da entrada da casa, negocio fechado sem duvida ne. 
Ai entra a Tia do Noivo novamente, que queria nos dar um grande presente e ficou com a geladeira... eba eba eba, só que como ela não mora no Brasil ela sugeriu que fossemos comprar agora e assim a hora que ela chegar o presente dela já vai estar aqui. Então que hoje é dia de comprar mais um super presente a nossa geladeira, o noivo já escolheu eu vou na loja apenas para ver o modelo... Agradecemos de coração a tia Maria Helena e ao Colombo pelo super presente. 

Assim que chegar a gente vem com as fotos dela!!

Beijocas e um super final de semana 

4 comentários:

  1. Ai, isso é uma delícia!! Aproveita gatonba! Ganhar presentes é bom demais né?
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooossa qnt tempo eu nao passo por aki né ???

    Meeeeeeeeeeeeeeega presente heim !!!

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Lu, eu queria tanto essa geladeira, mas como sou baixinha, não vai dar certo usar banquinho pra pegar coisas na geladeira, heheh !!!
    Ai, q delícia, Lú ... no meu bloguito já vai ter notícias do meu big day ... vou adorar suas dicas de veterana, hein ??? hehehe ...
    Beijocas;

    ResponderExcluir
  4. ai Lu, ganhar presentes de casamento é uma delicia né!!!!

    =)

    beijos
    Ma

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!