sábado, 24 de março de 2012

Dia de visita na costureira + Selinho

Bom dia meninas lindas, tudo em ordem? Comigo tudo as mil maravilhas graças a Deus!!! Hoje é dia de ficar grudadinha com o Noivo, pois é o ultimo final de semana de folga (mto chato isso).
Mas muito bem hoje é dia de Visita na Costureira (mega frio na barriga) esse dia já era pra ter marcado, mas na correria do dia a dia fui deixando e agora chegou o dia para tirar as medidas do meu super vestido... Esta sendo uma mistura de sensação de alegria, aperto no peito, ansiedade, nervoso... isso deve ser bem normal né??? A Regina já pediu para eu levar o sapato que vou usar no dia ou um bem parecido com o que vou usar, geralmente eu vejo as meninas falando que vão levar o vestido quando já esta praticamente pronto uiuiuiuiui. Bom la vou eu com a mamis a tarde tirar as medidas e levar mais fotos para ver se da pra fazer a tal mudança no vestido claro rsrsrs. Depois volto com fotos desse primeiro encontro.


Beijocas e um final de semana maravilhoso.

Meninas já tinha ate fechado o post de hoje mas vi que tinha recebido selinho (isso é maravilhsoooo) e por sinal ganhei de duas lindas blogueiras... http://wwwmaayracaroline.blogspot.com.br/ e da http://segredodenoiva.blogspot.com.br/ um super obrigada....


Vamos as regrinhas:
Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
Colar o selinho no blog;
Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
Deixar comentário para os escolhidos para saberem que ganharam. 





3 comentários:

  1. Depois conta pra gente como foi a visita a costureira.
    Tem selinho para você la no blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lú!!!
    Amo ganhar selinho!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    depois volta pra contar como foi na costureira =)

    beijos!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!