quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um viva para o casamento!!!

Bom dia flores do meu jardim, tudo bem? Comigo tudo maravilha graças a Deus!!! Hoje o dia é de muita festa eeeeeee....

Hoje Papis e Mamis estão comemorando 32 anos de casados (Bodas de Pinho) e claro temos muito que comemorar, sabemos que a vida não foi fácil no começo, mas quem disse que seria né!!! 

Mas quando o casamento é construído em um belo alicerce ele suporta a tudo e sempre esta pronto para o que der e vier. Eu tenho tanto orgulho de falar sobre vocês o meu porto seguro, a razão do que sou hoje, um casal que se tornou um espelho para o que eu quero na minha vida. 
Eu apenas tenho que desejar que essa data seja sempre lembrada com muita festa e alegria (como já fazemos a tantos anos) e que venha mais 32 e 32 anos pela frente e que vocês continue nessa união maravilhosa e abençoada por Deus. 
Esse vai ser o ultimo ano que estou em casa para comemorar com vocês, mas não pense que ano que vem só porque vou casar, mudar para a minha casa, eu vou esquecer e deixar passar em branco essa data tão especial para todos nós viu, com certeza estaremos fazendo muita festa para comemorar mais um ano dessa união disso vocês podem ter certeza.

Temos mais é que comemorar mesmo porque hoje em dia é bem difícil ver um casamento da forma que é o de vocês isso me deixa tão orgulhosa que vocês não tem ideia do tamanho da minha felicidade em poder publicar aqui no meu cantinho sobre esses 32 anos de muito amor,(olha a filha coruja ai rsrsrs) ainda mais eu que estou prestes a começar uma vida de casada e claro que vou seguir o exemplo de vocês construir o casamento em um alicerce bem reforçado para poder enfrentar as turbulências que vão aparecer no decorrer da vida de casada.
Eu agradeço a Deus por ter me enviado como filha desse casal maravilhoso, passamos por muitas coisas boas e ruins (claro que muito mais boa que ruim) mas nada que não demos jeito e seguimos em frente só eu sei o quanto vocês foram e sempre serão importantes e presentes na minha vida, quando mais precisei de um ombro amigo de um apoio, vocês estavam ali prontos para me dar a mão e seguir em frente com a cabeça erguida sempre, pois tudo na vida da gente se torna um aprendizado e nada acontece por acaso, como eles mesmo me falam sempre, Deus jamais vai dar o frio maior que o cobertor.

25 anos de casados

28 anos de casados

Então a vocês toda a felicidade do mundo e que Deus abençoe sempre vocês... AMOOOOOOOOOO 

4 comentários:

  1. que lindo...realmente 32 anos de casados hoje em dia não é facil...
    Parabens a seus pais... toda felicidade do mundo a eles.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Posso te pedir para dar um beijo e um abraço em seus pais, em MEU NOME?
    Fala assim: "A noivinha Marcela, do RJ, mandou um bj e um abraço e desejou felicidades eternas. Ela tb disse que tem MUITO orgulho de vcs e que vcs representam um exemplo pras noivinhas blogueiras que vão se casar em breve"
    Fala isso pra mim??
    Lú, já até escrevi um post sobre isso no blog uma vez, mas casais como seus pais, me fazem ainda acreditar no casamento e no amor.Na minha família, todas as mulheres são separadas. Fui criada em meio a todo esse tumulto e quando vejo um casal há 32 anos casado, fico MUITO feliz.
    Sabe, não quero seguir o exemplo da minha família. Quero fazer 20, 30,40, 50 anos ao lado do Edu.
    Parabéns a todos vcs!
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Luuuuuuuuuuuuuuuuuu...
    O amor é mesmo lindo né?
    Meus avós foram casados por 70 anos, só se separaram porque um foi pro céu mais cedo que o outro...
    Eu não chego lá, mas quero ficar ao lado do meu amor o resto da minha vida, isso é fato!
    E que você, que também tem uma família assim, com longo tempo de amor e companheirismo, seja feliz ao lado do seu amor o restão da sua vida !!!!

    ResponderExcluir
  4. Lu querida
    Vc sempre muito atenciosa
    Obrigada por tudo e pela torcida
    tenho fé em Deus, acima de tudo
    um grande beijo

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!