sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oba mais um final de semana

Oi meninas lindas tudo em ordem? E vamos nós para mais um final de semana... bom demais da conta!!! O nosso aqui vai ser cheio de coisas boas e muita festa!!! E vocês o que vão fazer de bom nesse final de semana?

Domingo temos a revelação do amigo secreto entre amigos e padrinhos na minha casa melhor impossível é certeza de muita conversa, risada e diversão eita turminha boa viu!!! Depois vamos para a casa da Tia Zeza (tia do Noivo) tirar o amigo secreto para a noite de Natal... Esse eu já sei que minha amiga secreta vai ser a Anaisa ou a Analu rsrsrs (se for mesmo vão falar que aprontamos né rsrsrs). E assim vamos seguindo esse mês recheado de festas e muita alegria!!! Depois no domingo eu volto com as fotos do nosso amigo secreto... E tomara que a pessoa que eu tirei goste do presente né!!! Ai meu Deus rsrsrsrs

Beijocas e um super final de semana

5 comentários:

  1. ...Lu q delicia, findi com família e amigos, adoro, nossa fim de ano é tão bom né, sempre amei!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bom fds, Luuuuu!

    Vou ver meu amor esse fds, estou animadíssimaaaa!! rsss

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Luuuu, coooom cerrteza eu voooou te tirar e vc também vai me tirar !Se isso aconteeecer vaai ter falatóriiiio entreeeeee famiiliiias la em casa eem ! kkkkkk
    Beeeeeeeeeeeeijoo te amo nooooiva

    ResponderExcluir
  4. Ai minha loira linda isso sem duvida vai, vão falar que fizemos rolo rsrs mas tudo bem deixa que falem rsrsrs

    amoooo vc minha dama linda

    ResponderExcluir
  5. viu vamos elogiar o layout desse blog....pq a noiva copiou neh....do irmão que anda fazendo ars maravilhas....kkkk

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!