segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Saldo do Final de Semana

Bom dia meninas lindas tudo em ordem? E o final de semana como foi? Bom por aqui tudo as mil maravilhas e o final de semana foi super cheio de festas!!!

Sábado tivemos o jantar da família ECC (o ultimo que eu participo, pois ano que vem já estarei casada, por um lado é muito bom porque já vou estar casada, mas por outro é triste porque adoro essas festas de final de ano com o pessoal do ECC e não vou participar). Estava bem legal, é uma verdadeira família, sempre unidos e um colaborando com o outro em tudooooo.


Essa é minha família o meu porto seguro (faltou o noivo)


Essa é a Família ECC (falta um casal e a coordenadora) Marcos e Sílvia, Papis e Mamis, Dri e Marcelo.

Sábado no finalzinho da tarde também tive a visita da transportadora em casa eba eba eba felicidade total da noiva aqui ne. Então meninas a nossa super Maquina de Lavar Roupas já chegou e é lindaaaaa do jeito que eu tinha falado para as madrinhas, todo mundo que vê fica encantada com a maquina, realmente minhas madrinhas tem um bom gosto gigante, imaginem vocês, se elas não vão arrasar no dia do meu casamento né. Obrigada por mais esse presente maravilhoso padrinhos... Tio Toninho e Tia Cidinha, Gra e Vlamir, Ana e Emilio, Kênia e André....

Nós com a super maquina de Lavar




Olha o modelo da nossa maquina, é tão lindaaaaa!!! E ai o que acharam ???


E pra fechar o final de semana teve almoço na casa do Noivo (mas não tem fotos que pena) e depois uma voltinha com o meu super irmão no território do calçado (melhor dizendo em uma loja que só tem produtos de natal) me rendeu alguns mimos para a minha casinha, que se Deus quiser vamos passar um super Natal lá ano que vem!!!

Porta Patê

Petisqueira

Prato de bolo

E ai gostaram dos meus mimos? Eu estou apaixonada por todos!!!

Beijos a todas e uma semana repleta de coisas boas!!!


7 comentários:

  1. Ain Luuu, qntas coisas boooas!
    Adorei a máquinaaaa! Suas madrinhas arrasaram mesmooo! ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa vc conta Lu... visitar seu blog é sempre mto bom.

    E que presentão é esse heim???

    Parabens.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Vocês viram que linda a minha super maquina meninas realmente Gi a minhas madrinhas mandaram mega bem na escolha... E fico super feliz que meu blog só tem coisas boas obrigada Ca pelo carinho de sempre.

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lu querida, adorei tudo...
    Sua máquina é lindona hein...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ei Luuu
    tempinho que não passava por aqui
    =]

    parabens pela maquina, tb ganhamos hehe
    tao bom ne

    bjo
    boa semana

    ResponderExcluir
  6. Nossa qtos mimos fofos!!
    E qto a máquina é igual a minha e eu estou amando, ela é ótima!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  7. ô coisa boooa!!!
    Ganhar presente é muito bom e comprar coisinhas pra nossa casa é um momento mto especial!
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!