terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Muito Especial!!!


Bom dia meninas lindas tudo em ordem? Comigo tudo em ordem graças a Deus... meia longe do meu cantinho mas é a correria do final de ano!!! Mas logo logo volto cheia de novidades podem ter certeza.

Bom mais o post de hoje é pra la de especial, pois vim falar de uma pessoa que se tornou muito importante na minha vida, que realmente me cativa a cada visita que eu faço. Uma pessoa simples, sempre de bem com a vida e que vai ter um papel muito importante no nosso Grande Dia. É o avô do Noivo ou melhor dizendo meu também, porque eu me considero como neta desse super vô Geraldo!!!

Hoje é aniversário dele e claro que não poderia deixar passar em branco essa data aqui no meu cantinho né, pois pessoas especiais como ele merecem ser lembradas sempre!!! Vô desejamos para o senhor não somente hoje, mas sempre, muita saúde, felicidade, paz, muitos anos de vida e que o senhor seja sempre essa pessoinha maravilhosa e presente em nossas vidas.

Só temos que agradecer por cada momento na presença do senhor (claro que no meu caso faz pouco tempo) mas já tive vários momentos que sempre serão lembrados... o dia do nosso noivado que o senhor falou coisas lindas, no dia da entrega do convite que a emoção tomou conta de todos que estavam ali presentes, e temos a certeza que teremos ainda muitas emoções pela frente!!!


Então aqui fica um super abraço e um mega beijo para o senhor e que Deus abençoe ricamente a vida do senhor!!! Porque o aniversário é seu mas o presente é nosso em ter um Avô como o senhor.

Beijos e Felicidades

6 comentários:

  1. Parabéns pro Vovô !!!!

    Lu, o avô do noivo que entrou com as alianças também se chama Geraldo. Esses vovôs Geraldos são ótimos! rs

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal Daia, realmente esses vovôs são presentes de Deus na vida da gente.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Paraabéénss Vôziiinhooo.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ter avôs/avós é muito bom
    um carinho q não tem preço não é mesmo?
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Ain, que delícia!
    Adoro vovôs! Pena que os meus já se foram!
    Mas tenho minha vó florzinha ainda, graças a Deus!

    Parabéns ao vovô Geraldo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Vô Geraldo!
    Feliz natal, Lú!
    Ho-ho-ho
    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!