quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ele está chegando

Oi meninas lindas tudo em ordem? Comigo tudo as mil maravilhas graças a Deus!!!

E ai vamos dar espaço que o ano de 2012 já esta batendo na porta e com ele muita coisa boa, alegrias, realizações, saúde, conquistas, sucesso e claro muito amor!!!

Claro que 2011 foi um super ano para mim e para o noivo não temos do que reclamar, foi um ano de correria (o noivo que o diga tirou ferias e só trabalhou, mas por uma boa e justa causa rsrsrs), muitas festas, muitas risadas, encontro com os amigos (eita coisa boa), viagens algumas pra ficar na memoria e outras que é bom nem lembrar rsrsrs, claro que tivemos alguns obstáculos no meio do caminho, mas quem disse que tudo seria fácil na vida ne, porem quem tem Deus tem tudo, e no fim esses obstáculos apenas serviram de aprendizado para nós e para termos a certeza que tínhamos que seguir em frente e sermos fortes para o que ainda estava por vim, e com isso estamos passando mais este ano graças a Deus!!! 

Pois bem agora vamos dar um tchau para esse ano de 2011 e que com ele tudo que for ruim, pensamentos negativos e tudo mais que não nos faz bem vá embora... e abrir espaço para 2012 que chega cheio de festas começamos com o niver da Vó e depois o meu (amoooo) e assim vamos seguir mais esse ano que promete ser maravilhoso e inesquecível !!! 
O ano do tão sonhado casamento e comigo tenho certeza que vai ter muita gente nessa contagem para o Grande Dia que vai deixar gostinho de quero mais em duvida!!! 

Então aqui fica o meu Feliz Ano Novo a todas vocês que estiveram presentes no meu dia a dia, aqui nesse cantinho, sempre me dando força e cheias de elogios, são pessoas assim que eu quero no meu ano de 2012 pessoas especiais como vocês que fazem do meu dia, uma verdadeira festa... 
Sempre juntas mesmo que longe, amigas mesmo que apenas virtual, que 2012 venha para trazer muitas alegrias e grandes realizações a todas vocês noivinhas e casadinhas.




Beijos gigantes e agora até ano que vem se Deus quiser!!!


E esse fica sendo o meu ultimo post do ano de 2011, pois como a virada do ano é em casa vai ser correria total e ai não sei se da tempo de voltar para desejar tudo de melhor para vocês!!! Volto na segunda com fotos da festa em casa e dos preparativos que o meu irmão fez para a contagem desse ano de 2012 igual esse irmão não existe apesar das brigas as vezes rsrsrs EU AMOOOO (fica para um outro post sobre os preparativos da contagem do casamento).

5 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?

    Meu nome é Biah e sou uma das mais novas blogueiras desse mundo casamenticio..
    estou passando aqui pra te convidar para visitar o blog e quem sabe até segui-lo.

    www.comumpenoaltar.blogspot.com

    te espero lá!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuu querida !!!!

    Que seu 2012 seja MA-RA-VI-LHO-SO !!!

    Que Papai do céu abençoe o seu casamento, agora vai passar voaaaaando !!!!

    Com carinho,
    Daia

    ResponderExcluir
  3. Lu! Vc é uma noivinha muito animada e me passa uma coisa muito boa ler seus posts! Que 2012 seja lindo, e nosso dia 08 de setembro mais lindo ainda! Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Lu, que venha 2012 maravilhosamente bem, cheios de coisas boas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Daqui a uns dias a gente vai poder encher a boca pra dizer "caso esse ano"!!! =D

    Beijão e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!