sábado, 3 de dezembro de 2011

Dezembro com muita festa!!!

Dezembro é um mês de muita correria e eu amoooooo!!! Vou dar um tempinho nas coisas do casamento esse mês devido as festas de final de ano, mas Janeiro volto com pique total ainda mais com as ferias do noivo ne rsrsrs.

Bom mas o post de hoje é especial para uma das minhas Damas a Glaucia, pois hoje o dia é todo especial para ela!!! Uma pessoa mega especial, super presente em nossas vidas (prima do Noivo) mas acho que é mais minha rsrsrs.


Glau pra você desejamos o melhor do mundo sempre... muita saúde, paz, alegria, grandes conquistas, sucesso, amor e que Deus abençoe sempre o seu caminho lhe trazendo muitas flores no decorrer da vida. Que você continue essa pessoa maravilhosa e sempre presente em nossas vidas. A nossa escolha em ter você como nossa Dama não poderia ser melhor.

Beijos gigante e Feliz Aniversário!!!!



E claro que não poderia deixar passar em branco a data de hoje né meninas, pois completamos mais um mês de muitoooooo amor 2 anos e 8 meses de pura felicidade e muitas conquistas!!! Amor parabéns e que essa data seja sempre lembrada TE AMOOOOOOOOO.


Um super final de semana a todas...

4 comentários:

  1. Paraaabééénssss aa Glaaau , que ja mandeei mensageem pra ela hojee 3 hrs da MANHAAAAAAAAAAA acordando elaaa !hahahahah
    E parabééns aos nooiivos tambéém néé
    Tuudo de boom pra vooocceeeeeiis
    amo de maais tudo isso
    Beeeeeijoooo

    ResponderExcluir
  2. Com esse nome sua dama deve ser legal d+! Parabéns para ela!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm amoooo dezembro!! Fim de ano, natal, reuniões de família... e claro, tbm é meu niver!! =D
    Parabéns!!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Lú! Em dezembro as festinhas não paraaaaaam! hahah
    Bjssss

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!