sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Voltei com as fotos e novidades.

Oi meninas tudo bem? não fiquem brava comigo porque não deu tempo de voltar ontem para postar as fotos das embalagens das lágrimas de felicidade, mas final de semana começou na correria, e só consegui vim agora porque a tarde era a minha volta no endocrinologista também.

Bom mas vamos por partes montei um bom tanto já dos lencinhos, mas estou meia que perdida na quantidade se alguém tiver como me ajudar eu agradeço de coração... Tenho na faixa de 300 convidados no total isso com crianças também e não tenho ideia de quantos montar para deixar na Igreja alguém saberia me dizer???

Olha o capricho da minha mãe em passar todas as embalagens na maquina de costura.

Hoje chegou o modelo do meu Santo Antonio (é muito fofo) serão 7 Santo Antonio para dar sorte as solteiras da minha festa e veremos quem será a próxima né!!! O meu buque de Santo Antonio vai ter participação na cerimonia também é a Glaucia que vai entrar com ele para ser abençoado!!! Boa Sorte as solteiras.

Não é a coisa mais fofa o meu Santo Antonio???

Também fiz a compra das argolas dos meus porta guardanapos assim que eu receber eu deixo o site do fornecedor aqui, ai se interessar para alguma noivinha, fique a vontade, o atendimento ate agora foi excelente.

E pra finalizar o post o meu retorno hoje no medico me rendeu 2kg a menos EEEEEEEEEEEEE isso esta sendo maravilhoso aos poucos com certeza eu chego la e pra felicidade ser maior ainda a minha pressão esta normal isso foi a melhor noticia que eu poderia ter recebido hoje, estava super preocupada porque não havia meio dela chegar no ponto certo, mas sou mais teimosa que ela e acabei vencendo rsrsrsrs.

Para todas vocês um super final de semana cheio de coisas boas!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Oii Lu! Parabéns por tudoo!! Ficaram lindaas as embalagens!! Bjoks e bom fim de semana!

    **Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Luuuu é lindo esse SANTO ANTOONIOO, queroooo pegaar elee ,mas vai demorar pra mim casaar em hahahaha.Beeijo bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Ontem mesmo falamos sobre o chororo da cerimonia, e minha mãe disse! vamos ter q levar lencinhos! Já estou pensando em faze-los!

    Passa o contato das argolas depois eim...
    bjs

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!