segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Final de Semana + Sapato de Noiva

Bom dia meninas lindas, tudo bem??? Comigo tudo maravilha!!! E la se foi mais um final de semana que por sinal o meu foi muito bom e o de vocês?

Sábado fui dar uma volta com a mamis na cia. do calçado (mini shopping de calçados feminino) que tem aqui na minha cidade, fui comprar uma rasteira de presente para minha madrinha (Crisma) vou aproveitar que estou indo para Santo André nesse final de semana e levar um presentinho pra ela, que com certeza vai amar!!! E ai pra minha felicidade encontrei o sapato para usar no Grande Dia, pena que não tinha a minha numeração, mas não teve problema, porque a dona da loja vai fazer do mesmo modelo na minha numeração eeeeeeeeeeeeeeeeeee mas também olha o nome da loja, Zeza Shoes imagina que não ia ter um jeitinho ne (é como chamamos a madrinha/tia/mãe do noivo) e sem contar o preço do sapato super em conta, e eu pensando que ia ser um item bem carinho essa foi a melhor parte sem duvida, assim que eu tiver foto do sapato coloco para vocês verem.

Ai domingo fiquei o dia todo passeando com o noivo, fomos trocar uma camiseta que ele ganhou de aniversário e não deu certo e ver um sapato pra ele, mas olha que o noivo é mais chatinho que a noiva andamos em varias lojas e nada dele gostar de um misero sapato (quase nada chato rsrsrs). E o final da noite fiquei fazendo um dos mimos das madrinhas que por sinal ate eu estou surpresa com a minha capacidade rsrsrs.

Bom esse foi o nosso final de semana e o de vocês meninas??? Final da semana que vem eu termino a entrega dos convites dos padrinhos do meu lado eba eba eba.

Beijocas e uma semana maravilhosa e abençoada para todas.

7 comentários:

  1. Fiquei super curiosa, pra ver o seu sapato ...
    E o noivo heiim ... Depois dizem que nós é que somos indecisas rsrsrsrs.

    Bjiim e Uma ótima semana !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luuuu, bem, o meu foi ótimo, mandei os guardanapos pra bordar as nossas iniciais, só falta isso e não tenho mais nada pendente ! Uhuuul.

    Sexta agora é meu último dia de trabalho, pego férias de 30 dias, e sábado já vou pra BH, 1 semana antes do casório !!!! (até arrepiei escrevendo isso...hahahaha)

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kero ver esse sapato heim... que bom q nao deu trabalho... o meus esta um novela só.
    comprei um lindo, mas mudei a cor do bouquet agora tenho q arrumar um outro... vou fik loukinha desse jeito.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu estou loooooooooooooooouca atrás do meu ...


    Quero um amarelO ...rs


    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Luuu, que lindaaa!!!
    Com sapatos para o Grande Dia!

    Parabéns Luuuu!

    O meu fds foi ótimo, curtindo meu noivo, rs!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ainda não escolhi o sapato, mas já sei mais ou menos o que quero.
    Parabéns pela aquisição!!!!
    óTIma semana pra vc tb!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. tem que colocar foto pra gente!
    bjo!

    senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!