quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aniversário do Amor

Bom dia meninas lindas!!! Tudo em ordem, ta vendo porque falei que Outubro era um mês muito especial??? Porque vem recheado de coisas boas, pessoas mais que especiais fazendo aniversário nesse mês!!!

Hoje o post é totalmente especial para o meu Amor!!!

Amor o aniversário é seu e quem ganha o melhor e maior presente sou eu!!!
Sabe porque?

Porque tenho ao meu lado uma pessoa maravilhosa, um noivo presente em tudo, carinhoso, alegre, ciumento rsrsrs, responsável, educado, paciente (ate demais tem hora), de uma bondade tão grande que no fim muitos acabam abusando disso (isso me deixa muito brava) é o meu tudo e a razão da minha felicidade hoje e tenho a certeza que será para sempre.
Mas muito bem, o que eu quero te dizer você já sabe mas nunca vou cansar de falar, você foi o melhor presente que Deus poderia ter me dado e agradeço a cada amanhecer a sua presença na minha vida, você mais que ninguém sabe o bem que me faz, me conhece muito bem (um génio nada fácil), as vezes fico brava com algumas coisas que vejo mas você sabe que não é por mal é que tem coisa que é complicado de engolir realmente, e você nessa bondade tão grande deixa passar. Mas para todo relacionamento seguir em frente tem que ter sempre esse equilíbrio né você sempre cheio do deixa disso e eu totalmente diferente do tipo não levo desaforo pra casa, mas ta bom né rsrsrs (esse ta bom é que tudo que eu falo
o Noivo vira e fala TA BOM, mesmo se eu não tenho razão ai fico mais brava ainda rsrsrs)!!! Mas a única certeza que eu tenho é que cada dia que passa é ao seu lado que eu quero ficar por toda a minha vida. TE AMOOOOOO

Feliz Aniversário meu Grande Amor e aproveita hein rsrsrs (no bom sentido), pois esse é o ultimo aniversário solteiro, ano que vem iremos comemorar bem juntinhos e super bem casados (ai que frio na barriga que deu rsrsrs)!!!

Casamento do Julio Cesar e da Aline (Setembro 2010)


Beijos

2 comentários:

  1. Felicidades ao noivo!!! É assim mesmo, feijão com arroz, um completa o outro! Eu sou super desesperada com tudo e meu noivo é caaaaaaalmo que parece um monge... Um completa o outro! Beijão e tudo de bom para seu futuro marido!
    Lud
    =D

    ResponderExcluir
  2. Opa! Parabéns para o amor da LU.

    Beijos.
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!