terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um pequeno grande problema...

Bom dia flores do meu jardim, tudo bem? Comigo tudo graças a Deus, hoje passei rapidinho aqui e bem cedinho porque preciso muito da opinião de vocês.

Surgiu um super problema!!! Estava tudo certo para a nossa viagem esse final de semana para Santo André, para terminar a entrega dos convites dos padrinhos, mas o Noivo mudou de horário no serviço e agora chegou a escala dele e pra nossa tristeza ele não vai ter folga no final de semana!!!
E agora não sei o que fazer se vou sozinha com meus pais entregar o convite dos padrinhos ou se deixo para o ano que vem la pelo final do mês de Janeiro que provavelmente o Noivo entra em ferias!

E vocês o que fariam nesse caso??? Me ajudem a pensar o que sera melhor!!!


Beijocas e obrigada pelos comentários no post anterior, acredito que na próxima semana já tenho a foto do meu super sapato.



7 comentários:

  1. Ei flor, tempinho que não passo por aqui
    olha eu entreguei a maioria dos convites dos padrinhos sem o noivo, pq nunca dava para ele ir =/
    mas vc tem tempo... se vc fizer questao da presença dele, espera até janeiro então =]

    beijo
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. ...flor fica calma, pensa bem vc tem tempo se faz questão da presença dele espera até janeiro...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bom , eu fiz todos os meus convites om o noivo pq como ja disse varias vezes os padrinhos são dos 2 e não um ou do outro.
    Mas se vc nao ve problema e acha q janeiro esta mto longe, entrega sozinha mesmo... eu nao vejo problema nenhum

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!
    No meu caso, assim como a Carla, os padrinhos serão nossos, nem meus nem dele, nossos! Mas essa questão da entrega será complicada, pq a gnt mora em estados diferentes...então pros padrinhos de lá provavelmente ele entregará sozinho e eu por aqui farei o mesmo. Como todos são mto amigos, acredito q não terá problema..
    Mas é como as meninas disseram, já q tem tempo, e se fizer questao, espere sim...deve ser mtooo legal! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!
    Vou casar uma semana depois que vc e só penso em começar a entregar os convites com - no máximo - 2 meses de antecedência.
    Se os padrinhos já sabem que serão padrinhos, é melhor esperar o noivo para que façam o convite juntos.
    bjos
    senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Ai, Lú...eu não esperaria. Iria sozinha mesmo com meus pais e me livrava logo disso. Pô chatão todos os padrinhos já convidados e só os de Santo André não. hahhaha
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, isso aconteceu comigo.
    A gente viajou pra Belo Horizonte pra entregar os convites dos padrinhos e muitos a gente não conseguiu encontrar, e como o noivo ficou mais uma semana e eu voltei, ele entregou sozinho. Todo mundo entende, não se preocupe.

    A diferença é que a gente não voltaria pra BH antes do casamento pra tentar entregar os outros, no seu caso você pode voltar com o noivo pra Santo André, então... decida com o coração, mas não pense que é "chato" ir sem o noivo. Os convidados entendem perfeitamente que é complicado para os noivos entregarem todos os convites.

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!