domingo, 2 de outubro de 2011

A saga da entrega dos convites + aniversario

Oi meninas e ai como passaram o final de semana? O meu foi tudo maravilha graças a Deus, ontem saímos a noite com uns amigos, melhor impossível!!! Depois passamos na Feira das Nações ver o movimento e que por sinal estava super movimentada com a barraca brasileira rsrsrs eita povo alegre que da gosto (imagino no nosso casamento). E hoje almoçamos com a família do Noivo e depois fomos entregar mais um convite do lado do Noivo, o dos primos e padrinhos Eleno e Peto. Foi muito bom, pessoas super especiais de um coração gigante e que não pensaram nem um segundo para nos dar um SIM como resposta ao nosso convite e ficaram encantados com o convite (que por sinal ficou lindoooo)! Nós agradecemos de coração pelo sim e temos a certeza que estarão sempre presentes na nossa vida. Agora meninas volto com a saga dos convites só no final do mês que vamos para a casa dos meus tios fazer a entrega de mais quatro convites.

Nossos Padrinhos - Peto e Eleno


E claro que eu não ia esquecer que hoje tenho duas primas lindas fazendo aniversário, uma alem de prima será minha madrinha e a outra alem de prima é minha comadre porque sou madrinha da filha dela de batizado, então aqui fica o meu super abraço a vocês Ana Claudia e Cristiane que Deus abençoe muitooooo vocês dando sempre o melhor e que vocês possam comemorar muitos e muitos anos de vida.



Beijos enorme e uma semana abençoada a todas nós

2 comentários:

  1. Oi Luuuuuuu !!!!!!

    Entrega dos convites é sempre uma saga né??? rsrsrs Ai Jesusssss !!!

    Eu ainda tenho alguns pra mandar pelo correio. Os que eu consegui entregar pessoalmente já foram todos, mas a quase 30 dias do casório não posso mais esperar. Quem eu não consegui encontrar na minha última ida à Belo Horizonte, vai receber pelo correio...rsrsrs

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor eu estou na mesma saga...rsrs
    comecei essa semana a entrega!!

    Bom estou adorando conhecer o seu cantinho, já estou seguindo..

    Passa no meu...

    bjos Carol

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!