quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A procura do Vestido das Damas

Bom dia meninas, tudo bem? Desculpa por não voltar ontem mas é que a tarde foi meia que corrida e depois a noite cheguei em casa e nem passei na frente do pc rsrsrs.

Mas vamos ao post de hoje, a nossa busca pelos 3 vestidos das damas, foi muito legal a nossa procura, começamos por uma loja que pra ser sincera o atendimento não foi o dos melhores imaginem vocês que o casamento é em Setembro do ano que vem (estamos vendo apenas para ter uma ideia) e a moça da 1 loja fazia assim mas se tiver locado não tem como eu locar para vocês apenas uma parte da roupa (isso ela deve ter falado umas 10 vezes rsrsrs) e também sem contar que não ia ter os 3 iguais para nos fornecer ai a Tia Zeza ate tentou do tipo 2 iguais e um em outro modelo mas mesmo assim negativo. Saímos da loja rindo devido ao atendimento.

Seguimos para 2 loja já de cara o atendimento totalmente diferenciado de uma atenção com a gente enorme, mas como já era de se esperar não tinha os 3 iguais a única coisa que ela ia ter era um modelo de um aniversário de 15 anos na cor branca com uma faixa na cor que a gente precisasse (no caso vermelho) mas as meninas não gostaram e eu também achei que não ia ficar legal, ai encontramos um modelo super diferente na arara só que uma cor que não tinha nada a ver com o que a gente que e precisa, mas mesmo assim a Glaucia provou para termos uma ideia de como ia ficar (e pra tirar uma fotinho né) e claro que ficou maravilhoso (mas ai esse precisa ser confeccionado e o valor que ela pediu do 1 aluguel foi salgado demais) alem desse modelo que adoramos a Glau provou um outro vermelho de um ombro só super bonito tirando umas folhas que tem nele, mas isso seria o de menos. Saímos de la já tendo noção de preços do 1 aluguel.

E fomos ver em lojas que não é aluguel encontramos vários modelos, preços e cores em uma das lojas um vermelho maravilhoso, porem era longo e queremos curto e na outra loja o vestido que vimos em SP o valor é praticamente a metade mais barato... Agora vamos marcar um dia para ver na cidade de Barra Bonita e a Tia Zeza vai ver em São Paulo também logo logo volto com mais novidades.

Meninas obrigada pelos comentários no post anterior, realmente não é nada fácil encontrar 3 vestidos iguais, mesmo porque como vocês falaram aqui no Brasil ainda não temos essa tradição das Damas Adultas (mas eu não abro mão das minhas de jeito nenhum) então o mais fácil seria mandar fazer mesmo, mas vamos esperar mais um pouco e com certeza no fim tudo vai da certo!!! Eu só sei que eu tenho cada vez mais certeza que a melhor escolha que eu poderia ter feito é chamar as 3 como minhas Damas estou amando tudo isso!!!

Caso elas deixem eu mostro uma das fotos de ontem para vocês!!! Quem sabe vocês pedindo elas deixem rsrsrs


Beijos e obrigada mais uma vez pela ajuda de sempre.

Prontinho aqui esta um dos modelos mas seria sem essas folhas.
E o outro fica em segredo ainda!!!

7 comentários:

  1. Boa sorte na sua procura, realmente achar 3 vestidos iguais não é nada fácil!!!

    beijos

    http://atrasdocasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá certa Lu!

    Vai dar tuudo certo siiim!
    Ainda tem tempo, rs!

    E mostra as fotos pra gnt ter uma ideiaa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Lu... e mostra sim a fotinha p gente né?

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Reaalmentee é td muuuito diificil achar 3 vestiidos iguaaais,foi dificiil encontrar.Ainda mais naquele atendimemto especial da 1 loja né;
    CLARO QUE DEEIXAMOOOOS VCS VEREEM AS FOOTOOS,SE A LU TOPA TAMBÉEEM.
    Um beeijo e foi só risadas ontem !

    ResponderExcluir
  5. Lu, como sempre vc vai achar algo lindo para o seu casamento, vc faz tudo com tanto carinho que nada vai dar errado...

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo!
    Mas não guarda segredo da gente não!!! Assim vc mata a gente huahuahua

    Bjus

    Um ótimo fim de semana

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Eu estava pensando em comprar o roupão e mandar bordar! Acho que vai ser difícil achar prontinho para comprar, mas se encontrar te aviso sim!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!